-publicidade-

AQUAMAN | Amber Heard fala sobre poderes de Mera e parceria com o herói

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Atriz Amber Heard como a rainha mera
Imagem de Amber Heard como Mera no filme Aquaman

Com o seu primeiro trailer finalmente divulgado na SDCC 2018, o filme Aquaman segue ganhando destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes voltam a chegar através de alguém ligado ao seu elenco.

Em uma entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), a atriz Amber Heard, intérprete de Mera, voltou a falar sobre os poderes da personagem. Contudo, desta vez ela revelou novos detalhes sobre o que ela será capaz de fazer:

“Então, eu controlo a água. O poder de Mera, além de ser apenas uma princesa guerreira na Atlântida, é que ela também pode controlar a água, um poder que se torna muito útil como você verá. Não apenas nesta cena, mas também durante toda a missão, durante toda a sua jornada. Ela confia na hidroquinese para salvar o mundo e outras coisas”.

Além disso, a atriz também voltou a destacar que a abordagem interessante na trama é que sua personagem não será mostrada somente como interesse amoroso do Aquaman:

- publicidade-

“O que eu realmente amo (no filme) é que ele não se baseia em toda essa coisa de donzela em perigo que vemos o tempo todo, algo que nós já vimos um milhão de vezes. Ele não resgata a garota e depois salva o mundo. Ele não – na verdade, eu o salvo. Como eu disse, eles vão nessa aventura como parceiros iguais e terminam assim. Há um elemento de atração lá, mas não é a coisa – porque eles têm um trabalho a fazer, eles têm uma missão a cumprir e são parceiros iguais no sucesso ou fracasso daquela missão. Seu relacionamento, esse elemento não é a principal força ou o que os une”.

Confira também: AQUAMAN | James Wan diz que filme irá brincar com as piadas sobre o herói

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AQUAMAN | Amber Heard fala sobre poderes de Mera e parceria com o herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,143FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | Amber Heard fala sobre poderes de Mera e parceria com o herói

Últimas Postagens