Aquaman 2 | Roteirista do primeiro filme retornará para a sequência

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional de Aquaman
Divulgação: Warner

Com sua exibição iniciada em dezembro no Brasil, o filme Aquaman, estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones), continua marcando constantemente presença na mídia. E com isso, as informações agora voltam a ser sobre a sua possível continuação. 

Segundo informações do site The Wrap, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick foi contratado pela Warner Bros. Pictures para desenvolver a trama do novo longa protagonizado pelo personagem.

O mesmo já havia sido co-roteirista do primeiro longa ao lado de Will Beall, que por sua vez tinha a trama baseada em um conceito de Beall, James Wan e Geoff Johns.

Peter Safran e James Wan, que pode retornar como diretor, estão confirmados atualmente como produtores do longa.

Confira também: Aquaman | James Wan revela novo easter egg do filme

O projeto protagonizado pelo herói da DC arrecadou até o momento cerca de 1.12 bilhão em bilheteria. E com isso, acabou então se tornando a maior arrecadação da história baseada em um personagem da DC Comics.

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ambientada após Liga da Justiça, a trama de Aquaman mostra o protagonista travando uma grande batalha contra o seu meio-irmão por discordar da sua visão e atitudes envolvendo os humanos. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman já está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.