Apple TV+
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer no mês de novembro, o serviço de streaming Apple TV+ já teve algumas séries confirmadas ao longo das últimas semanas. E assim, a novidade mais recente envolve justamente o futuro de algumas delas.

Segundo informações do site Coming Soon, as séries See, Dickinson, Little America, For All Makind e Home Before Dark já tiveram novas temporadas encomendadas pelo serviço de streaming.

Vale destacar que apenas Little America e Home Before Dark não serão lançadas em 01 de novembro, quando o serviço de streaming será lançado.

Atualização em 07 de novembro de 2019:

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Apple TV+ anunciou oficialmente que as séries See, Dickinson e For All Makind estão renovadas para um segundo ano.

Fim da atualização

Confira também: The Morning Show | Apple TV+ divulga trailer da sua nova série

Relembre detalhes sobre as séries See, For All Makind e Dickinson 

See

See é uma série de alto conceito que ocorre em um futuro em que a humanidade perdeu a capacidade de perceber o mundo com vista. Ele seguirá a história do destemido líder Baba Voss (Jason Momoa), pai de gêmeos nascidos séculos depois, com a mítica capacidade de ver – que deve proteger sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que acredita que é uma bruxa e quer que eles sejam destruídas.

Confira o seu trailer:

A série também conta com o vencedor do Emmy e do Globo de OuroAlfre Woodard, como líder espiritual de Baba Voss em Paris, Yadira Guevara-Prip como Bow Lion, Nesta Cooper como Haniwa, Sylvia Hoeks como Queen Kane, Archie Madekwe como Kofun, Christian Camargo como Tamacti Jun e Hera. Hilmar como Maghra.

Contando com 8 episódios em sua primeira temporada, o drama é escrito por Steven Knight (Peaky Blinders, Dirty Pretty Things) e dirigido por Francis Lawrence (Red Sparrow, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1).

For All Makind

A trama de For All Mankind é ambientada em um mundo onde a União Soviética foi a primeira a colocar um homem na lua e a corrida espacial nunca terminou.

Assista ao trailer:

Produzida pela Sony, a série é conta com Joel Kinnaman (Hanna, Altered Carbon) como o principal astronauta da NASA. O elenco também inclui Sarah Jones (Damnation) e Michael Dorman (Patriot) como um proeminente casal da NASA, ao lado de Jodi Balfour (Rellik)Shantel VanSanten (Shooter) e Wrenn Schmidt (The Looming Tower).

Moore criou For All Mankind com Matt Wolpert e Ben Nedivi; todos os três são produtores executivos. Seth Gordon é o diretor.

Dickinson

A série é ambientada na época de Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) com uma sensibilidade e um tom moderno. A trama levará os espectadores ao mundo de Emily, explorando as restrições da sociedade, do gênero e da família na perspectiva de uma escritora promissora que não se encaixa em seu próprio tempo através de seu ponto de vista imaginativo.

Assista ao trailer:

O programa terá o seu roteiro escrito por Alena Smith (The Affair, The Newsroom)David Gordon Green assume a direção da série, além de assumir a sua produção ao lado de Smith, Michael Sugar e Ashley Zalta. 

O lançamento do Apple TV+ no Brasil

Ao contrário de alguns serviços de streaming, a Apple TV+ chegará ao Brasil no dia 01 de novembro, mesma data em que nos EUA. Por sua vez, a empresa também já revelou que o seu preço será de R$ 9,90 por mês.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: