Sim, a base de dados da Sony continua rendendo novos assuntos após ser hackeada. Após notícias envolvendo Homem-Aranha, 007, entre outros projetos, agora surgem na internet informações sobre planos para outras franquias do estúdio.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, o estúdio também estaria estudando um crossover entre duas franquias pela qual é responsável. Seriam elas: Anjos da Lei e Homem de Preto. Segundo a publicação, Jonah Hill, um dos protagonistas de Anjos da Lei, e Amy Pascal, presidente da Sony, chegaram a conversar sobre a ideia.
Entretanto, vale ressaltar que não existe roteiro ou aprovação para o filme. Além disso, as mensagens ainda comentavam que Tommy Lee Jones e Will Smith não estariam envolvidos no projeto que uniria o filme de comédia policial com Homens de Preto. Na verdade, a proposta do projeto colocaria Hill e Channing Tatum como protagonistas da produção e os diretores Phil Lord e Chris Miller, de Anjos da Lei e Anjos da Lei 2, retornariam como produtores.
O texto ainda cita que Steven Spielberg, produtor dos três longas da franquia, teria sido procurado, mas não houve uma resposta.
Rothman está confirmado como roteirista do terceiro filme Anjos da Lei. A ideia do crossover seria expandir o universo de Anjos da Lei, mas podendo servir também como um reboot Homens de Preto. Até o momento, segundo o material vazado, nenhum acordo foi fechado para a ideia.