-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS | J.K. Rowling fala sobre o criticismo envolvendo a sexualidade de Dumbledore

Filme chega aos cinemas em novembro.

5 feitos de Dumbledore que queremos ver em Animais Fantásticos
Divulgação: Jude Law como Albus Dumbledore na imagem promocional de Animais Fantásticos 2

Com seu lançamento definido para novembro, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald) segue aparecendo na mídia. E assim, agora o longa é destaque através de comentários sobre a sexualidade de Dumbledore.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a escritora J.K. Rowling comentou sobre o criticismo relacionado à sexualidade de Alvo Dumbledore e como a questão será abordada no próximo filme da franquia.

A mesma utilizou sua conta no twitter para expressar o assunto. Confira abaixo:

- publicidade-

“Estou recebendo abuso sobre uma entrevista que não me envolvia, sobre um roteiro que eu escrevi, mas que nenhuma das pessoas que estão bravas leram, que faz parte de uma série de cinco filmes que está somente no primeiro, é realmente muito legal […]”

Confira também: HAN SOLO | Primeiro trailer do filme será lançado segunda-feira

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA. Além disso, o ator  Brontis Jodorowsky (The Darkness) foi confirmado como o intérprete de Nicolau Flamel.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas 16 de novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre a franquia Animais Fantásticos.

-publicidade-

Notícias relacionadas

ANIMAIS FANTÁSTICOS | J.K. Rowling fala sobre o criticismo envolvendo a sexualidade de Dumbledore
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ANIMAIS FANTÁSTICOS | J.K. Rowling fala sobre o criticismo envolvendo a sexualidade de Dumbledore

Últimas Postagens