-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS | Eddie Redmayne afirma que Jude Law é perfeito como Dumbledore

O longa chega aos cinemas em novembro.

5 feitos de Dumbledore que queremos ver em Animais Fantásticos
Divulgação: Jude Law como Albus Dumbledore na imagem promocional de Animais Fantásticos 2

Faltando ainda alguns meses para a sua estreia, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald segue ganhando novos detalhes. E entre eles, agora comentários sobre a nova encarnação de Dumbledore surgem na mídia.

Em entrevista para o Screen Rant, Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scandmander, falou sobre a nova encarnação de Dumbledore – vivido por Jude Law. O mesmo elogiou o trabalho do ator:

“Eu conversei um pouco com Jo [Rowling] sobre como seria a relação de Newt e Dumbledore no primeiro filme porque foi algo citado. E então, quando eles escalaram Jude, que eu conheço a um bom tempo, isso fez muito sentido porque ele tem uma qualidade gentil, ele também é um tanto brincalhão que parecia algo apropriado, mas também há esse peso nele… ele tem um peso, Dumbledore… não é algo físico, mas quando Jude chegou no set, ele estava perfeito. Fez total sentido.” 

Confira também: ME CHAME PELO SEU NOME | Sequência pode se passar em 1989 em Berlim

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA. Além disso, o ator  Brontis Jodorowsky (The Darkness) foi confirmado como o intérprete de Nicolau Flamel.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas 16 de novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ANIMAIS FANTÁSTICOS | Eddie Redmayne afirma que Jude Law é perfeito como Dumbledore
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,360FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ANIMAIS FANTÁSTICOS | Eddie Redmayne afirma que Jude Law é perfeito como Dumbledore

Últimas Postagens