Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Surgem as primeiras reações ao filme

Filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

publicidade:
Imagem promocional de Animais Fantásticos 2
Divulgação

Faltando agora poucos dias para a sua estreia, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald) vai ganhando cada vez mais espaço na mídia. E desta vez, suas primeiras reações também começaram a aparecer. 

Em uma das suas postagens mais recentes sobre a produção, o site Heroic Hollywood começou a revelar algumas postagens de pessoas que já assistiram ao filme durante a última semana. E, ao que tudo indica, além de ser um prato cheio aos fãs de Harry Potter, o longa também conta com um clima de ação bem trabalhado e uma boa atuação de Johnny Depp.

Confira abaixo:

Scott Menzel – Editor Chefe do We Live Entertainment:


“Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald é tudo o que deve ser de mágico! É bem baseado em cima do seu original e é certo para encantar fãs de Harry Potter. Visuais notáveis, história envolvente, e um final que te deixará sem palavras. Johnny Depp como Grindelwald é a perfeição.

Simon Thompson – IGN, Forbes, BBC

“Assisti  na quinta-feira. Johnny Depp apresenta um desempenho proeminente em um grande retorno como Grindelwald. Se você é novo para o mundo Bruxo ou um fã Hardcore, é difícil resistir ao visual deslumbrante, ação impecável e performances fascinantes do filme. Fantástico”.

Outras reações que podem ser encontradas na internet são do público que já teve a oportunidade de assistir ao filme. E, em sua maioria, soam muito positivas. Deixaremos algumas listadas abaixo.

Confira também: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Último trailer do filme é divulgado

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: