-publicidade-

-publicidade-

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Mais um personagem de Harry Potter pode estar no filme

Filme chega aos cinemas em 15 de novembro no Brasil.

Imagem de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Faltando agora poucos dias para a sua estreia, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald) vai ganhando cada vez mais espaço na mídia. E desta vez, a informação envolve a presença de mais uma personagem do universo bruxo em sua trama.

Segundo informações do site Pop Culture (via Comic Book), a personagem Minerva McGonagall, futura diretora da Grifinória e professora de transfiguração em Hogwarts, estará no novo longa da franquia.

A publicação ainda destaca que McGonagall, interpretada por Maggie Smith na franquia Harry Potter, agora terá como sua intérprete a atriz Fiona Glascott.

Entretanto, mesmo com toda a euforia que a personagem pode trazer aos fãs, vale destacar que a publicação relembra também que a adição da personagem é, de certa forma, peculiar para a trama. Isso porque segundo a tradição da série, McGonagall nasceu em 1935. Ou seja, ela não deveria estar viva na trama, já que Os Crimes de Grindelwald é ambientado apenas 5 meses após Animais Fantásticos e Onde Habitam, que por sua vez foi situado em 1926. Além disso, também é citado que não se deve esperar um papel de grande destaque para a presença da personagem na trama.

Confira também: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Último trailer do filme é divulgado

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Mais um personagem de Harry Potter pode estar no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias