-publicidade-

-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | J.K. Rowling revela novas informações sobre o filme

O longa estreia em novembro nos cinemas.

Imagem do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Com sua data de estreia já definida há algum tempo, agora o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, estrelado por Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa), volta a ganhar novidades. E assim, a mais recente chega através de J.K. Rowling.

Utilizando sua conta do twitter, a escritora J.K. Rowling (Harry Potter) revelou algumas informações sobre os personagens que estarão na sequência de Animais Fantásticos. Ao responder um fã, a mesma afirmou que os espectadores vão ver a Professora Eulalie (Lally) Hicks da Escola de Ilvermormy de Magia e Bruxaria no longa, e confirmou que a mesma terá mais tempo de tela em Animais Fantásticos 3.

Confira abaixo:


“Você vai ver um pouco da Lally em Animais Fantásticos 2. Sua glória será revelada em AF3.”

Além disso, Rowling postou uma foto com a atriz que dará vida à personagem:

“Professora Eulalie (Lally) Hicks da Escola de Ilvermorny de Magia e Bruxaria com uma mulher aleatória no intervalo de #CriançaAlmadiçoadaNYC”

Confira também: MARVEL STUDIOS | Kevin Feige afirma que existem planos para um filme do Cavaleiro da Lua

Confira a sinopse baixo:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | J.K. Rowling revela novas informações sobre o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias