Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ezra Miller fala sobre o final do filme

Filme já está atualmente em exibição nos cinemas.

publicidade:
imagem promocional de Ezra Miller em Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald
Divulgação: Ezra Miller como Credence Barebone em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Gridelwald’

Após meses de divulgação, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegou aos cinemas nos últimos dias gerando muitas teorias e comentários. E agora, um dos nomes do seu elenco falou sobre o final chocante do projeto.

Se você ainda não assistiu ao filme, e quer evitar spoilers, pare por aqui. O conteúdo abaixo contém citações sobre o final da trama em questão!

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Ezra Miller acabou falando um pouco sobre o desfecho do novo título da franquia Animais Fantásticos. Na ocasião, o mesmo comentou sobre a sua reação ao descobrir que Credence é, na verdade, um personagem agora conhecido como Aurélio Dumbledore, irmão do futuro diretor de Hogwarts:

“Eu fiquei chocado, atordoado, confuso, petrificus totalus com admiração e fascínio. E ainda tenho muitas perguntas para as quais não tenho respostas”.

O ator não é o único que está realmente confuso com a revelação, sendo que ela tem sido alvo de diversas teorias e discussões na internet nos últimos dias. Entretanto, já tendo aprendido com J.K. Rowling os detalhes sobre a linhagem da família Dumbledore, Miller garantiu que a autora e escritora tem uma explicação muito bem planejada para esta surpresa:

“Ela conhece a mitologia tão bem e eu acho que ela está confundindo você por um momento e tendo um momento de fã no estilo, ‘espere, isso não faz sentido!’, para então depois mostrar como as coisas que você achava que não faziam sentido fazem sentido. Eu acho que ela gosta que as pessoas não entenda isso por um segundo. Ela fez isso conosco um monte de vezes”.

Confira também: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Filme arrecada mais de US$ 250 milhões em sua estreia

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald já está em exibição nos cinemas brasileiros. Por sua vez, Animais Fantásticos 3 chegará aos cinemas em 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: