Imagem da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Imagem da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Com sua data de estreia definida para outubro, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald segue em destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem a conhecida Hogwarts.

Em entrevista para o site Cinema Blend (via Heroic Hollywood), o cineasta David Heyman (franquia Harry Potter) falou sobre as similaridades e diferenças da escola de magia na franquia estrelada por Newt Scamander:

“Não estamos só voltando a Hogwarts. Voltando ao mundo de Harry Potter… Estamos vendo Dumbledore. Isso não é ótimo? Ver o jovem Dumbledore, e ver ele e Newt se conhecendo pela primeira vez… Eu acho que vai ser algo que os fãs vão realmente amar. Porque aqui está esse personagem que é tão -sabe, nós temos uma conexão com ele, ele é uma parte central das histórias do Harry Potter. E ver ele cedo, como um Dumbledore relacionado… eu diria do ‘velho’, mas do futuro. Mas ao mesmo tempo, você percebe nos filmes do Harry Potter que ele estava fazendo as coisas para o seus próprios fins. Ele sabia o caminho. Ele sabia o que estava acontecendo. Ele entendeu as histórias, e ele estava preparando o Harry. Quero dizer, de certa maneira, você poderia dizer que ele estava colocando o Harry em um grande perigo em certos momentos. Mas ele tinha fé no Harry e em suas habilidades. Enquanto aqui, você vê o Dumbledore, e há restos disso e você vê ecos disso. Mas ele é maravilhoso, colorido, mágico e sábio, e o personagem que nós conhecemos, porém mais novo, e nós vemos lados levemente diferentes.”

A fonte destacou ainda os comentários do diretor David Yates sobre como o retorno de Hogwarts foi inserido:

“Foi algo que evoluiu no processo de desenvolvimento. Porque nós estávamos introduzindo o Dumbledore, e parecia justo trazer esse mundo de volta neste filme. Nós ficamos lá muito brevemente. Sabe, bem no meio do filme, nós voltamos por aproximadamente 10 minutos para Hogwarts, e vemos ela em 1927. Foi algo muito natural e orgânico no processo de desenvolvimento que nos levou de volta.”

Confira também: READY OR NOT | Filme contará com Samara Weaving como a sua protagonista

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here