-publicidade-

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Alison Sudol fala sobre as decisões de Queenie

O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

O conteúdo abaixo contém spoilers envolvendo os acontecimentos do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

imagem de Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald
Divulgação: Alison Sudol como Queenie Goldstein em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald segue em destaque na mídia. E assim, agora as novas informações chegam através de comentários de Alison Sudol.

Em entrevista para o site EW (via Screen Rant), a atriz que dá vida a Queenie Goldstein abordou as decisões que sua personagem tomou no novo título da franquia. Durante a ocasião, a mesma revelou que já sabia o que aconteceria durante a divulgação do primeiro filme de  Animais Fantásticos:

“Eu fiquei pensando ‘como isso aconteceu?’. Foi um longo tempo em minha imaginação para começar a entender. E ao longo do curso do filme, ao começar a reconciliar quem ela era no começo com as escolhas que ela faz e perceber que ela não é uma pessoa diferente, ela só foi abandonada em uma circunstância realmente insustentável.

Eu senti que, de algumas maneiras, ela está muito presente e isso é parte do problema. Ela vem tocando em todos os humanos em todo momento e isso é muito para uma pessoa segurar, e todos próximos a ela sempre dizem ‘não leia a minha mente’. Então ela tem esse grande poder e sente que ela não é nada, e isso é ruim. Isso deixaria qualquer um louco. E historicamente as mulheres tem uma grande intuição e foram punidas por isso. Quantas mulheres não estiveram em uma instituição mental porque foram chamadas de loucas quando não era permitido a elas serem honestas e quem são?

O Jacob não vai com ela. E não é tanto sobre o Jacob não ir ao lado sombrio com ela, é algo mais… ‘Jacob, vamos comigo, estamos nisso juntos’. E ela não tem esses dois, então quem ela tem? Newt meio que traiu ela – ele chamou sua atenção, foi vergonhoso. O que ela tem?”

- publicidade-

Apesar de sua mudança de lado, Sudol garantiu que sua personagem permanecerá fiel aos seus princípios:

“Eu ainda acredito no coração dela, ela vai lutar pelo que ela acredita. Grindelwald está dizendo ‘estamos criando um mundo diferente’ e o mundo que ela está, está quebrado. Eu não acredito que ela esteja ficando má. É mais uma tentativa de encontrar alguém que está dando a ela uma opção. Ele está manipulando ela, mas ele está manipulando todos. Ele até fez isso com Dumbledore.”

Confira também: 7 mistérios de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que ficaram sem resposta

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

- publicidade -

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald já está em exibição nos cinemas brasileiros. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Alison Sudol fala sobre as decisões de Queenie
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,011FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,469SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Alison Sudol fala sobre as decisões de Queenie

Últimas Postagens

Invencível | Amazon divulga teaser legendado da série durante a CCXP Worlds

Com o seu painel confirmado para acontecer neste sábado, 04 de dezembro, o Amazon Prime Video já começou a revelar novidades para a CCXP...

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...

Pequenos Grandes Heróis | Assista ao trailer completo do filme

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para janeiro, agora o filme Pequenos Grandes Heróis, ambientado no mesmo universo que As Aventuras de Sharkboy e...