Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Alison Sudol fala sobre as decisões de Queenie

O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:

O conteúdo abaixo contém spoilers envolvendo os acontecimentos do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

imagem de Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald
Divulgação: Alison Sudol como Queenie Goldstein em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald segue em destaque na mídia. E assim, agora as novas informações chegam através de comentários de Alison Sudol.

Em entrevista para o site EW (via Screen Rant), a atriz que dá vida a Queenie Goldstein abordou as decisões que sua personagem tomou no novo título da franquia. Durante a ocasião, a mesma revelou que já sabia o que aconteceria durante a divulgação do primeiro filme de  Animais Fantásticos:

“Eu fiquei pensando ‘como isso aconteceu?’. Foi um longo tempo em minha imaginação para começar a entender. E ao longo do curso do filme, ao começar a reconciliar quem ela era no começo com as escolhas que ela faz e perceber que ela não é uma pessoa diferente, ela só foi abandonada em uma circunstância realmente insustentável.

Eu senti que, de algumas maneiras, ela está muito presente e isso é parte do problema. Ela vem tocando em todos os humanos em todo momento e isso é muito para uma pessoa segurar, e todos próximos a ela sempre dizem ‘não leia a minha mente’. Então ela tem esse grande poder e sente que ela não é nada, e isso é ruim. Isso deixaria qualquer um louco. E historicamente as mulheres tem uma grande intuição e foram punidas por isso. Quantas mulheres não estiveram em uma instituição mental porque foram chamadas de loucas quando não era permitido a elas serem honestas e quem são?

O Jacob não vai com ela. E não é tanto sobre o Jacob não ir ao lado sombrio com ela, é algo mais… ‘Jacob, vamos comigo, estamos nisso juntos’. E ela não tem esses dois, então quem ela tem? Newt meio que traiu ela – ele chamou sua atenção, foi vergonhoso. O que ela tem?”

Apesar de sua mudança de lado, Sudol garantiu que sua personagem permanecerá fiel aos seus princípios:

“Eu ainda acredito no coração dela, ela vai lutar pelo que ela acredita. Grindelwald está dizendo ‘estamos criando um mundo diferente’ e o mundo que ela está, está quebrado. Eu não acredito que ela esteja ficando má. É mais uma tentativa de encontrar alguém que está dando a ela uma opção. Ele está manipulando ela, mas ele está manipulando todos. Ele até fez isso com Dumbledore.”

Confira também: 7 mistérios de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que ficaram sem resposta

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald já está em exibição nos cinemas brasileiros. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: