-publicidade-

Animais Fantásticos | Jude Law volta a abordar a sexualidade de Dumbledore

O filme já está em exibição nos cinemas.

Imagem de divulgação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação: Jude Law como Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Após meses de divulgação, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald finalmente chegou aos cinemas. E assim, agora as informações mais recentes voltam a envolver a sexualidade de Dumbledore.

Em entrevista para o site The New York Times, o ator Jude Law, que dá vida ao jovem Dumbledore, voltou a falar sobre a sexualidade do personagem que volta a ser visto no segundo título de Animais Fantásticos.

A começar pelos comentários de David Yates sobre a abordagem adotada no filme (de que o personagem não seria assumidamente homossexual nas telas), o mesmo revelou que o diretor sempre deixou claro que Dumbledore é gay:

“Ele não disse isso para mim. Toda vez que eu perguntei, ele disse ‘sim, ele é’. Na minha mente ele é. […]

Vamos colocar dessa maneira: o filme não é sobre a sua homossexualidade, e isso [sua sexualidade] não é algo que o define. Mas esse relacionamento é certamente um momento que define quem ele é e o que ele quer. Eu também não acho que ele é alguém que deu seu coração e sua alma para muitas pessoas. As consequências desse relacionamento deixou ele cambaleado, e ele cobriu seu coração de gelo, para ser honesto, e ninguém está bem descongelado.”

- publicidade-

Além disso, Law também falou sobre as informações providas a ele pela própria J.K. Rowling:

“Ela me falou sobre a infância dele e como essa emoção impactou esse jovem. Um dos relacionamentos chave que nós conversamos, claro, foi com Gellert Grindelwald, e como isso foi formativo em si, sendo intenso, íntimo, apaixonado. Foi a primeira vez que Dumbledore conheceu seu par e, por um motivo que eu não posso divulgar, eles tiveram essa briga. E isso faz com que eles sigam em caminhos opostos, deixando essa ferida entre eles que ainda está aberta após 25 anos.”

Por fim, o ator afirmou que acredita que o público está pronto para “um ícone  gay”:

- publicidade -

“Eu acho que o mundo está pronto, e se não estiver, deveriam estar.”

Confira também: Máquinas Mortais | Assista aos novos comerciais do filme

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald já está em exibição nos cinemas brasileiros. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Animais Fantásticos | Jude Law volta a abordar a sexualidade de Dumbledore
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,254FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Animais Fantásticos | Jude Law volta a abordar a sexualidade de Dumbledore

Últimas Postagens