-publicidade-

-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Jude Law fala sobre sua preparação para interpretar o jovem Dumbledore

Filme chega aos cinemas em novembro.

5 feitos de Dumbledore que queremos ver em Animais Fantásticos
Divulgação: Jude Law como Albus Dumbledore na imagem promocional de Animais Fantásticos 2

Com sua data de estreia já definida há algum tempo, aos poucos o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve Alvo Dumbledore.

Em entrevista para o Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), o ator Jude Law, intérprete do jovem Dumbledore, falou sobre sua preparação para interpretar o conhecido personagem. O mesmo compartilhou que teve a ajuda de J.K. Rowling:

“Sabe o que eu fiz? Eu sentei em uma sala por uma tarde com J.K. Rowling, e eu escutei suas incríveis palavras de sabedoria. Ela foi gentil em compartilhar comigo a história do personagem e suas esperanças para esse jovem personagem de Dumbledore, e realmente isso me colocou no caminho certo. Eu só fiz o que a escritora disse.”

Confira também: OPERAÇÃO RED SPARROW | Filme estrelado por Jennifer Lawrence ganha novo trailer

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA. Além disso, o ator  Brontis Jodorowsky (The Darkness) foi confirmado como o intérprete de Nicolau Flamel.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 chega aos cinemas 16 de novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Jude Law fala sobre sua preparação para interpretar o jovem Dumbledore
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,194FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Jude Law fala sobre sua preparação para interpretar o jovem Dumbledore

Últimas Notícias