-publicidade-

-publicidade-

Animais Fantásticos | Johnny Depp é demitido pela Warner do papel de Grindelwald

Novo filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos
Divulgação: Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Após passar por diversos atrasos ao longo do ano de 2019, o filme Animais Fantásticos 3 finalmente voltou a ganhar novidades recentes sobre suas filmagens. E com as mesmas já iniciadas, agora a novidade mais recente envolve uma mudança em seu elenco.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o ator Johnny Depp, intérprete do personagem Gerardo Grindelwald em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, revelou que não fará parte do elenco do próximo filme da franquia.

O ator foi demitido pela Warner Bros. Pictures após os recentes acontecimentos e resultados do seu julgamento sobre violência contra a atriz Amber Heard.

Confira o comunicado abaixo:

“Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me deram apoio e lealdade. Eu fui honrado e comovido por todas as suas mensagens de amor e preocupação, especialmente nos últimos dias.

Em segundo lugar, gostaria de que vocês soubessem que fui solicitado pela Warner Bros. que eu deixasse o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeitei a decisão e aceitei.

Por fim, tenho que dizer isso. O julgamento surreal no Reino Unido não mudará minha luta para contar a verdade, e confirmo que eu planejo entrar com recurso. Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento.

Obrigado por ler”

Confira a mensagem em inglês:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) a

Por sua vez, em um comunicado oficial ao site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. confirmou a demissão de Johnny Depp, e afirmou que um novo ator será escalado para o papel de Grindelwald:

Johnny Depp deixará a franquia Animais Fantásticos. Agradecemos a ele pelo seu trabalho nos filmes até aqui. Animais Fantásticos 3 atualmente está em produção, e o papel de Gellert Grindelwald será reescalado. O filme chegará aos cinemas no verão de 2022.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Ator diz que filmagens foram adiadas pela grandiosidade do longa

Animais Fantásticos 3 terá David Yates novamente na direção, com roteiro de J.K.Rowling e Steve Kloves, enquanto David Heyman retorna como produtor.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

A atriz Jessica Williams, que esteve em um pequeno papel em Crimes de Grindelwald, retornará para o terceiro filme como a Professora Eulalie “Lally” Hicks, da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny.

Animais Fantásticos 3 atualmente não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Animais Fantásticos | Johnny Depp é demitido pela Warner do papel de Grindelwald
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Animais Fantásticos | Johnny Depp é demitido pela Warner do papel de Grindelwald

Últimas Notícias