-publicidade-

Animais Fantásticos | J.K. Rowling volta a falar sobre relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald

Novo filme está atualmente previsto para 2020, mas deve ser adiado pelo estúdio.

imagem promocional de Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald
Divulgação: Jude Law como Albus Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Com a produção de um novo longa definida para ser iniciada ainda em 2019, a franquia Animais Fantásticos continua aos poucos aparecendo na mídia. E com isso, os comentários mais recentes voltam a envolver o relacionamento entre DumbledoreGrindelwald.

Segundo informações do site Complex (via Screen Rant), a escritora J.K. Rowling abordou a relação entre os dois personagens em um dos conteúdos extra do Blu-Ray de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

“O relacionamento deles é incrivelmente intenso. Foi apaixonado, e uma relação de amor. Mas como acontece em qualquer relacionamento, homossexual, hétero, ou qualquer que seja o rótulo que você quer dar, um nunca sabe o que o outro está sentindo. Você não pode saber, você pode acreditar que sabe. Então eu estou menos interessada no lado sexual – apesar de acreditar que há uma dimensão sexual nesse relacionamento -, do que eu estou no senso das emoções que eles sentiam um pelo outro, o que no final é a coisa mais fascinante sobre todas as relações humanas.”

Não foram revelados muitos detalhes sobre Animais Fantásticos 3 (ainda sem título oficial)até o momento, mas é de conhecimento de que ele terá David Yates novamente na direção. Além disso, J.K. Rowling voltará a assinar o roteiro, enquanto David Heyman volta a assumir o cargo de produtor.

Confira também: Capitã Marvel | Filme ultrapassa a marca de US$ 750 milhões em bilheteria

Outro ponto a ser citado é que a própria Rowling andou soltando detalhes no twitter há algum tempo indicando que o longa poderia ser ambientado no Brasil.

- publicidade-

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada atualmente para 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Animais Fantásticos | J.K. Rowling volta a falar sobre relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,122FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Animais Fantásticos | J.K. Rowling volta a falar sobre relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald

Últimas Postagens