-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS | J.K. Rowling revela estar feliz em ter Johnny Depp no elenco do filme

Filme chega aos cinemas em novembro de 2018

Imagem de Johnny Depp como Grindelwald
Divulgação: Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Segundo nota em seu site, a autora do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, J.K. Rowling comentou sobre sua felicidade em ter Johnny Depp interpretando um dos personagens principais no filme, e sobre a insatisfação dos fãs com a sua decisão de mantê-ló no elenco:

Quando Johnny Depp foi escalado como Grindelwald, pensei que seria maravilhoso no papel. No entanto, perto da hora de filmar seu papel no primeiro filme, surgiram histórias na imprensa que me preocupavam profundamente e todos os envolvidos na franquia.

Os fãs de Harry Potter tiveram perguntas legítimas e preocupações sobre a nossa escolha em continuar com Johnny Depp no papel. Como David Yates, diretor de longa data de Harry Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de reformulação. Eu entendo por que alguns ficaram confusos e irritados por que isso não aconteceu.

A enorme comunidade de apoio mútuo que cresceu em torno de Harry Potter é uma das maiores alegrias da minha vida. Para mim pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante e às vezes dolorosa. No entanto, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente feliz por ter Johnny como um personagem principal nos filmes.

Adorei escrever os dois primeiros roteiros e não posso esperar para que os fãs vejam ‘Os Crimes de Grindelwald’. Aceito que haverá aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha de ator no papel principal. No entanto, a consciência não é governável pelo comitê. Dentro do mundo fictício e fora dele, todos nós temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa.

Confira também: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Filme ganha primeiras imagens com Sophie Turner

- publicidade-

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA. Além disso, o ator  Brontis Jodorowsky (The Darkness) foi confirmado como o intérprete de Nicolau Flamel.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 chega aos cinemas 16 de novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ANIMAIS FANTÁSTICOS | J.K. Rowling revela estar feliz em ter Johnny Depp no elenco do filme

Últimas Postagens