HomeNotíciasANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | Diretor fala sobre cena deletada do filme

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | Diretor fala sobre cena deletada do filme

Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em exibição nos cinemas, mas não para de ganhar novidades. E agora, no meio de tantos comentários, um assunto pouco comum entrou em pauta.

*A Matéria abaixo contém spoilers do filme. 

Animais Fantasticos not2Em uma entrevista ao Cinema Blend, o diretor David Yates acabou falando sobre uma cena deletada da produção. O material em questão era um gancho mais óbvio para a continuação, mas acabou fora da versão final do filme:

A cena tinha Credence pegando um barco para ir a algum lugar. Mas cortamos isso pois não queríamos que fosse um momento ‘Ahhhhh, aqui vamos nós'”, disse Yates, para ainda deixar outra grande curiosidade: “esse barco pode, ou não, ser o mesmo barco de Newt”. 

David Yates dirige, enquanto J.K.Rowling escreve o roteiro da adaptação. Por sua vez, David Heyman assume o cargo de produtor.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou no dia 17 de novembro no Brasil. As continuações tem estreias previstas para 2018, 2020, 2022 e 2024.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | Diretor fala sobre cena deletada do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here