-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | Diretor deixa escapar que sequência também deve passar pelo Reino Unido

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou há poucos dias nos cinemas, mas a sua sequência já vem ganhando foco na mídia. E agora, mais um detalhe sobre sua ambientação pode ter sido revelada.

animais-fantasticos-e-onde-habitam-not5Em uma entrevista ao The Leaky Cauldron, o diretor David Yates acabou deixando escapar que algumas cenas da continuação devem também ser ambientadas no Reino Unido, mas sem revelar qual cidade deve aparecer na trama:

Nós voltaremos para o Reino Unido no segundo filme também; vai ser Inglaterra e Paris“, comentou.

David Yates dirige, enquanto J.K.Rowling escreve o roteiro da adaptação. Por sua vez, David Heyman assume o cargo de produtor.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou no dia 17 de novembro no Brasil. As continuações tem estreias previstas para 2018, 2020, 2022 e 2024.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | Diretor deixa escapar que sequência também deve passar pelo Reino Unido
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | Diretor deixa escapar que sequência também deve passar pelo Reino Unido

Últimas Postagens