-publicidade-

Animais Fantásticos | Elenco fala sobre a possibilidade do terceiro filme ser no Brasil

Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas na próxima quinta-feira.

Imagem de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Com sua estreia definida para os próximos dias, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald) continua em destaque na mídia. Ainda assim, as informações mais recentes já começam a envolver sua sequência.

Em uma recente entrevista ao site da Folha de São Paulo, o elenco da franquia acabou falando um pouco sobre a possibilidade do seu próximo longa ser ambientado no Brasil. Ou melhor, na cidade do Rio De Janeiro.

A informação em questão foi indicada por J.K. Rowling em seu twitter, quando a mesma alterou a capa da sua conta para uma imagem do Rio De Janeiro na década de 30. O elenco, por sua vez, já comenta sobre a possibilidade com animação:

“Isso não me parece um acidente”, brincou o ator Ezra Miller. Ainda assim, o mesmo acredita que as aventuras para o Rio de Janeiro poderiam ficar para o quarto filme, com a China podendo ser o próximo passo da franquia: “Vou dizer o que sei: as aspirações de Jo (J.K.Rowling) envolvem transportar os filmes seguintes no mundo para folha da nossa bolha do ocidente”.

- publicidade-

Contudo, o ator Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander, já parece acreditar que o próximo longa deve mesmo caminhar para as terras brasileiras. Por sua vez, ele inclusive relembrou o tempo que esteve no Rio durante as olimpíadas:

“Jo acabou de anunciar. Eu não estava sabendo de nada, então saí do voo e alguém falou: ‘Só pra você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro’. Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha esposa durante as olimpíadas. Foi um período maravilhoso”.

Por sua vez, a atriz Katherine Waterson, intérprete da personagem Tina Goldstein, aproveitou para destacar justamente a grande base de fãs no país:

- publicidade -

“Vamos para lá (o Brasil) em breve. Sei que temos uma base de fãs maravilhosa de fãs no Brasil apenas por fazer eventos de videoconferências para cinemas lotados. Isso é muito bacana. Espero passar algum tempo no Rio”.

Contudo, mesmo com a animação do elenco, o produtor David Heyman foi mais cauteloso ao lembrar que o longa não deve ser de fato filmado no Brasil. Na verdade, a ideia é reconstruir a cidade nos estúdios de Leavesden, na Inglaterra, assim como foi feito com Paris:

“Amo o Brasil de paixão e conheço o Rio, mas ainda não falei com ela (Rowling). Infelizmente, mesmo se a trama do longa for no Brasil, teremos de filmar nos estúdios de Leavesden, em Londres. Não conseguimos nem ir para Paris, que é muito mais perto”. 

A publicação então relembra que no caso de Paris, a produção de Os Crimes de Grindelwald enviou 5 membros da sua equipe técnica para a cidade. Por lá eles realizaram capturas de cenas externas da capital francesa, que por sua vez depois foi alterada por computação gráfica. Já o restante dos cenários foi levantado em Leavesden, como adiantou o produtor.

Mesmo com a logística sendo a mesma, o elenco ainda se mostra animado para pelo menos vir ao Brasil em uma possível divulgação do longa:

“Acho que será a mesma coisa. Espero que pelo menos possamos promover o filme no Brasil”, afirmou Katherine Waterson. Por sua vez, Redmayne ainda complementou: “Estou cruzando os dedos para voltar ao Rio”.

Confira também: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Último trailer do filme é divulgado

- publicidade -

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Animais Fantásticos | Elenco fala sobre a possibilidade do terceiro filme ser no Brasil
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,037FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,467SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Animais Fantásticos | Elenco fala sobre a possibilidade do terceiro filme ser no Brasil

Últimas Postagens

Break – O Poder da Dança | Conheça o novo filme da Netflix

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo na França, o filme Break - O Poder da Dança chegou recentemente ao catálogo...

Disney+ | Os filmes e séries lançados em 04 de dezembro

Como já foi destacado há alguns dias, as sextas-feiras serão marcadas no Disney+ pela adição de algumas novidades em seu catálogo. E assim, os...

Fear The Walking Dead | Série é renovada para 7ª temporada

Com sua 6ª temporada atualmente em exibição nos EUA, a série Fear The Walking Dead volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh e mais nomes são confirmados no elenco

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais...

American Gods | Assista ao trailer da 3ª temporada

Mais de um ano e meio após a confirmação do seu desenvolvimento, a 3ª temporada da série American Gods volta a ser alvo de novidades....