-publicidade-

-publicidade-

Animais Fantásticos | Executivo fala sobre o planejamento para o futuro da franquia

Novo filme está atualmente previsto para 2020, mas deve ser adiado pelo estúdio.

Imagem promocional de Animais Fantásticos 2
Divulgação

Com a produção de um novo longa definida para ser iniciada ainda em 2019, a franquia Animais Fantásticos continua aos poucos aparecendo na mídia. E com isso, os comentários mais recentes envolvem o seu futuro.

Em uma recente entrevista ao site Los Angeles Times, o chefe executivo de filmes e TV da Warner, Kevin Tsujihara, falou sobre o desempenho abaixo do esperado do longa mais recente da franquia, além de garantir que o seu futuro segue planejado:

“O segundo filme não se saiu tão bem quanto o primeiro, mas acho que sabemos o que precisamos fazer para que o terceiro filme seja ainda melhor do que o primeiro. E J.K. Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro, e nós vamos fazer tudo certo. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer ir com isso que é incrivelmente emocionante.

A parte mais difícil da franquia é que você tem uma base de fãs muito grande. Essa base de fãs realmente conhece a mitologia e eles querem se aprofundar nesses personagens. Mas o que você não quer fazer é intimidar as pessoas. Você quer ser capaz de criar um filme independente e que seja agradável para alguém que não está mergulhado nesta mitologia”.

Não foram revelados muitos detalhes sobre Animais Fantásticos 3 (ainda sem título oficial)até o momento, mas é de conhecimento de que ele terá David Yates novamente na direção. Além disso, J.K.Rowling voltará a assinar o roteiro, enquanto David Heyman volta a assumir o cargo de produtor.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Adiamento da produção pode atrapalhar o filme solo do Flash

Outro ponto a ser citado é que a própria Rowling andou soltando detalhes no twitter há algum tempo indicando que o longa poderia ser ambientado no Brasil.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada atualmente para 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Animais Fantásticos | Executivo fala sobre o planejamento para o futuro da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias