Animais Fantásticos | Executivo fala sobre o planejamento para o futuro da franquia

Novo filme está atualmente previsto para 2020, mas deve ser adiado pelo estúdio.

publicidade:
Imagem promocional de Animais Fantásticos 2
Divulgação

Com a produção de um novo longa definida para ser iniciada ainda em 2019, a franquia Animais Fantásticos continua aos poucos aparecendo na mídia. E com isso, os comentários mais recentes envolvem o seu futuro.

Em uma recente entrevista ao site Los Angeles Times, o chefe executivo de filmes e TV da Warner, Kevin Tsujihara, falou sobre o desempenho abaixo do esperado do longa mais recente da franquia, além de garantir que o seu futuro segue planejado:

“O segundo filme não se saiu tão bem quanto o primeiro, mas acho que sabemos o que precisamos fazer para que o terceiro filme seja ainda melhor do que o primeiro. E J.K. Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro, e nós vamos fazer tudo certo. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer ir com isso que é incrivelmente emocionante.

A parte mais difícil da franquia é que você tem uma base de fãs muito grande. Essa base de fãs realmente conhece a mitologia e eles querem se aprofundar nesses personagens. Mas o que você não quer fazer é intimidar as pessoas. Você quer ser capaz de criar um filme independente e que seja agradável para alguém que não está mergulhado nesta mitologia”.

Não foram revelados muitos detalhes sobre Animais Fantásticos 3 (ainda sem título oficial)até o momento, mas é de conhecimento de que ele terá David Yates novamente na direção. Além disso, J.K.Rowling voltará a assinar o roteiro, enquanto David Heyman volta a assumir o cargo de produtor.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Adiamento da produção pode atrapalhar o filme solo do Flash

Outro ponto a ser citado é que a própria Rowling andou soltando detalhes no twitter há algum tempo indicando que o longa poderia ser ambientado no Brasil.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada atualmente para 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: