-publicidade-

-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS | Diretor fala sobre acusações contra Johnny Depp

Filme chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018

Imagem de Johnny Depp como Grindelwald
Divulgação: Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Em entrevista Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o diretor do filme Animais Fantásticos, David Yates, falou sobre as acusações contra de Johnny Depp e revelou que não tem nenhum problema em manter o ator em projetos futuros:

“Honestamente, há um problema no momento em que existem muitas pessoas sendo acusadas de coisas, estão sendo acusadas por várias vítimas, e é assustador. Com Johnny, parece que havia uma pessoa que o acusou de algo. Só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias: ele é cheio de decência e bondade, e é tudo o que vejo. Qualquer que seja a acusação que está fora disso, não corresponde ao tipo de ser humano com o qual eu tenho trabalhado.”

O diretor ainda revelou que não tem nenhum problema em manter o Johnny Depp a bordo para projetos futuros:

“Por testamento, algumas das mulheres da vida de Depp disseram o mesmo, ‘esse não é o ser humano que conhecemos’. É muito diferente, onde há vários acusadores ao longo de muitos anos que precisam ser examinados e precisamos refletir sobre o nosso setor que permite que ele seja lançado . Johnny não está nessa categoria em qualquer forma. Então, para mim, não tem mais análise. É uma questão encerrada”

Confira também: SCOOBY-DOO | Warner desenvolve derivado com Daphne e Velma

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA. Além disso, o ator  Brontis Jodorowsky (The Darkness) foi confirmado como o intérprete de Nicolau Flamel.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 chega aos cinemas 16 de novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
ANIMAIS FANTÁSTICOS | Diretor fala sobre acusações contra Johnny Depp

Últimas Notícias