-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS | David Yates fala sobre a abordagem envolvendo Dumbledore

Filme chega aos cinemas em novembro.

5 feitos de Dumbledore que queremos ver em Animais Fantásticos
Divulgação: Jude Law como Albus Dumbledore na imagem promocional de Animais Fantásticos 2

Com seu lançamento definido para novembro, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald) segue aparecendo na mídia. E antes mesmo da sua campanha promocional se intensificar, as mais recentes informações chegam através do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o cineasta David Yates falou sobre a abordagem da trama envolvendo a sexualidade de Dumbledore. Ou melhor, em como ela poderia acontecer envolvendo o mesmo e seus sentimentos por Grindelwald:

“Eu acho que todos os fãs estão cientes disso (dos sentimentos de Dumbledore). Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias um do outro e pela ideologia entre eles … Ele é um homem independente, um rebelde e um professor inspirador em Hogwarts. Ele é espirituoso e tem um pouco de experiência. Ele não é um típico estadista mais velho. Ele é um cara realmente em evolução. Ele é o contrário de Johnny Depp como Grindelwald, fazendo deles uma combinação incrível”.

Confira também: UMA NOITE DE CRIME 4 | Filme ganha vídeo anunciando o primeiro expurgo

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

- publicidade-

William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA. Além disso, o ator  Brontis Jodorowsky (The Darkness) foi confirmado como o intérprete de Nicolau Flamel.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas 16 de novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre a franquia Animais Fantásticos.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ANIMAIS FANTÁSTICOS | David Yates fala sobre a abordagem envolvendo Dumbledore
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ANIMAIS FANTÁSTICOS | David Yates fala sobre a abordagem envolvendo Dumbledore

Últimas Postagens