Animais Fantásticos | Alfonso Cuarón diz que adoraria dirigir um filme da franquia

Próximo filme da franquia será lançado em 2020.

publicidade:
Imagem do diretor Alfonso Cuarón
Divulgação

Com a produção de um novo longa definida para ser iniciada ainda em 2019, a franquia Animais Fantásticos continua aos poucos aparecendo na mídia. E desta vez, os comentários chegam através de um antigo diretor da franquia Harry Potter.

Em uma recente entrevista durante a divulgação do filme Roma no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs,  o cineasta Alfonso Cuarón (Gravidade, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) acabou sendo questionado se gostaria de dirigir um longa da nova franquia do universo bruxo criador por J.K.Rowling. E com isso, o mesmo acabou respondendo de forma muito positiva sobre a possibilidade:

“Eu amaria. Digo, aquele universo (de Harry Potter), qualquer coisa que J. K. Rowling fizer, eu amaria participar”.

Não foram revelados muitos detalhes sobre Animais Fantásticos 3 (ainda sem título oficial) até o momento, mas é de conhecimento de que ele terá David Yates novamente na direção. Além disso, J.K.Rowling voltará a assinar o roteiro, enquanto David Heyman volta a assumir o cargo de produtor.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Adiamento da produção pode atrapalhar o filme solo do Flash

Outro ponto a ser citado é que a própria Rowling andou soltando detalhes no twitter há algum tempo indicando que o longa poderia ser ambientado no Brasil.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner e Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada para 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: