Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp confirma seu retorno para a sequência

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald chega aos cinemas em novembro.

publicidade:
Imagem de Johnny Depp como Grindelwald
Divulgação: Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Com sua data de estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald) marcado para novembro, a franquia volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem o elenco do terceiro filme.

Em entrevista para o site Collider (via Heroic Hollywood), o ator Johnny Depp (Piratas do Caribe) confirmou seu retorno para o terceiro filme da franquia. Entretanto, antes disso o mesmo falou inclusive sobre seus primeiros encontros com a criadora da franquia:

“Foi incrível. Isso apareceu do nada. Alguém disse que a J.K. Rowling gostaria de conversar comigo. Eu falei com alguns produtores, o diretor e a J.K., e tivemos longas conversas basicamente sobre o personagem Grindelwald. J.K. disse algo que eu não esperava escutar dela porque obviamente os detalhes dos personagens dela, desse mundo bruxo é incrível. O fato que ela disse, ‘mal posso esperar para ver o que você fará com o personagem’. 

Para somente me passar esse personagem com esse nível de confiança, eu realmente fiquei tocado, me surpreendeu. Então eu comecei a localizar o personagem e ter as minhas ideias. Eu cheguei e tudo pareceu funcionar. Grindelwald é um personagem interessante. Suas intenções, na sua mente, são para o bem maior, mas houveram outras pessoas no mundo político e que se sentiam assim. Ele é muito dedicado com suas crenças. Ele não é um personagem engraçado.”

Ao ser questionado se gostava de interpretar o personagem, o mesmo destacou que sim, além de confirmar que estará na sequência. Por último, ele também revelou que as filmagens devem ser iniciadas já em 2019:

“Si, eu amei. Eu adorei porque é realmente uma área onde você pode voar e experimentar coisas diferentes e se aproximar do personagem muito mais. É algo para se pegar em um personagem que está que está oscilando em ser um fascista, sim ele é um fascista, ele é um desses, mas você deve interpretá-lo como um bruxo sensível, preocupado, mas manipulador e poderoso. As possibilidades nesse mundo estão abertas, então você pode realmente tentar qualquer coisa. Então, foi um gás e estou ansioso para a próxima sequência, que eu acho que nós começaremos em meados do próximo ano”.

Confira também: Rodrigo Santoro | Ator entra para o elenco do sci-fi sem título da Netflix

Confira a sinopse de Os Crimes de Grindelwald:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: