Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp ainda não estaria garantido no próximo filme

Filme será lançado em novembro de 2021.

publicidade:
Imagem de Johnny Depp como Grindelwald
Divulgação: Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Com o próximo filme previsto para estrear em 2021, a franquia Animais Fantásticos aos poucos vai aparecendo cada vez mais na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem indefinições em seus bastidores.

Segundo informações do site The Blast (via Heroic Hollywood), o ator Johnny Depp, intérprete do vilão Grindelwald, aindanão teria assinado o seu contrato para participar do novo longa da franquia.

A publicação destaca que apesar de ter um contrato de compromisso para toda a franquia, a negociação com Depp acontece individualmente para cada longa que está por vir, algo diferente do restante do elenco.

Também é citado que embora alguns executivos tenham feito campanha para a demissão do ator por conta dos seus processos contra a sua ex-mulher, Amber Heard, também existem grandes nomes envolvidos no projeto que apoiam que o mesmo retorne para o novo longa e continuação da franquia. Entre os nomes que apoiam o mesmo estariam J.K.Rowling, roteirista e produtora da franquia.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Ator diz que filmagens foram adiadas pela grandiosidade do longa

Animais Fantásticos 3 terá David Yates novamente na direção, com roteiro de J.K.Rowling e David Heyman na produção.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada para 2021. As outras continuações têm estreias previstas, por enquanto, para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: