Animais Fantásticos 3 | Estúdio estaria com medo que Johnny Depp prejudique a imagem da franquia

publicidade:
Imagem de Johnny Depp como Grindelwald
Divulgação: Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Com o próximo filme previsto para estrear em 2020, a franquia Animais Fantásticos aos poucos vai aparecendo cada vez mais na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem rumores sobre seus bastidores.

Segundo informações do site Page Six (via Heroic Hollywood), a Warner Bros. Pictures estaria atualmente preocupada em continuar trabalhando com Johnny Depp na franquia prelúdio de Harry Potter.  

Acontece que o ator decidiu recentemente mover um processo contra sua ex, Amber Heard, afirmando que ela não sofreu abuso doméstico durante o relacionamento. Na verdade, o astro afirma que ele teria passado por tal situação.

E é justamente por isso que tal situação estaria sendo alarmante nos bastidores, já que Kevin Tsujihara também deixou recentemente o cargo de CEO da empresa após após um escândalo de má conduta sexual. Somando tal fato com a história de Depp em alta, o receio é que isto possa vir a atrapalhar o desenvolvimento da saga e sua divulgação.

“Os executivos da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a reação da questão do Depp na franquia Harry Potter. Executivas de alto nível no estúdio estão extremamente preocupadas em trabalhar com Depp e com a mensagem que ele envia ao público, especialmente após a recente e sórdida saída do CEO Kevin Tsujihara. Este é mais um golpe na moral dos funcionários do estúdio. Se a Warner Bros continuar a depender de Depp, isso revelará muito sobre os valores que a empresa quer passar”, afirmou uma fonte anônima.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Ator diz que filmagens foram adiadas pela grandiosidade do longa

Animais Fantásticos 3 terá David Yates novamente na direção, com roteiro de J.K.Rowling e David Heyman na produção.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada para 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: