-publicidade-

Animais Fantásticos 3 | Estúdio estaria com medo que Johnny Depp prejudique a imagem da franquia

Imagem de Johnny Depp como Grindelwald
Divulgação: Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Com o próximo filme previsto para estrear em 2020, a franquia Animais Fantásticos aos poucos vai aparecendo cada vez mais na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem rumores sobre seus bastidores.

Segundo informações do site Page Six (via Heroic Hollywood), a Warner Bros. Pictures estaria atualmente preocupada em continuar trabalhando com Johnny Depp na franquia prelúdio de Harry Potter.  

Acontece que o ator decidiu recentemente mover um processo contra sua ex, Amber Heard, afirmando que ela não sofreu abuso doméstico durante o relacionamento. Na verdade, o astro afirma que ele teria passado por tal situação.

E é justamente por isso que tal situação estaria sendo alarmante nos bastidores, já que Kevin Tsujihara também deixou recentemente o cargo de CEO da empresa após após um escândalo de má conduta sexual. Somando tal fato com a história de Depp em alta, o receio é que isto possa vir a atrapalhar o desenvolvimento da saga e sua divulgação.

“Os executivos da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a reação da questão do Depp na franquia Harry Potter. Executivas de alto nível no estúdio estão extremamente preocupadas em trabalhar com Depp e com a mensagem que ele envia ao público, especialmente após a recente e sórdida saída do CEO Kevin Tsujihara. Este é mais um golpe na moral dos funcionários do estúdio. Se a Warner Bros continuar a depender de Depp, isso revelará muito sobre os valores que a empresa quer passar”, afirmou uma fonte anônima.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Ator diz que filmagens foram adiadas pela grandiosidade do longa

- publicidade-

Animais Fantásticos 3 terá David Yates novamente na direção, com roteiro de J.K.Rowling e David Heyman na produção.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada para 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Animais Fantásticos 3 | Estúdio estaria com medo que Johnny Depp prejudique a imagem da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Animais Fantásticos 3 | Estúdio estaria com medo que Johnny Depp prejudique a imagem da franquia

Últimas Postagens