Protagonistas de Animais Fantásticos e Onde Habitam
Divulgação: Pôster do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

Com o próximo filme previsto para estrear em 2020, a franquia Animais Fantásticos segue sendo destaque na mídia. E assim, agora foi a vez do recente adiamento das suas filmagens voltar a ganhar novidades. 

Em recente entrevista para o Hey U Guys (via Screen Rant), o ator de Animais Fantásticos, Dan Fogler, comentou que o início da produção do novo longa da franquia foi adiado pelo fato de que este capítulo será “maior” do que os filmes anteriores combinados, precisando assim de um tempo extra de preparação: 

“Começaremos no outono. O filme vai ser gigantesco! A razão pela qual nos foi dado é que o filme é maior do que os dois primeiros combinados. Eles precisavam de mais tempo para se preparar e não queriam apressar nada, então eles adiaram”.

Escrito por J.K. Rowling, a franquia Animais Fantásticos foi projetada para ter cinco partes e conta a história do Magizoologista Newt Scamander e ascensão do feiticeiro Gellert Grindelwald ao poder. A história se passa várias décadas antes do bruxo Harry Potter nascer. 

Confira também: The Operator | Universal está desenvolvendo adaptação do livro

Animais Fantásticos 3 terá David Yates novamente na direção, com roteiro de J.K.Rowling e David Heyman na produção.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada para 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: