Animais Fantásticos 3 | Adiamento da produção pode atrapalhar o filme solo do Flash

publicidade:
imagem promocional de Ezra Miller em Animais Fantásticos Os Crimes de Grindelwald
Divulgação: Ezra Miller como Credence Barebone em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Gridelwald’

Após um tempo sem novidades, a franquia Animais Fantásticos volta a ser destaque na mídia. Contudo, as novas informações não deixarão os fãs felizes.

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), as filmagens do terceiro título da franquia foram adiadas. De acordo com a fonte, era esperado que o longa tivesse suas gravações iniciadas em julho de 2019, contudo agora as informações indicam que a produção só será iniciada em outubro ou novembro.

Com isso, os atores envolvidos provavelmente terão de ajustar seus cronogramas, e isso inclui o ator Ezra Miller, que também está envolvido no filme solo do The Flash. A fonte destacou que as filmagens deste projeto em questão estariam marcadas para o final do ano, e pode apresentar um conflito de agenda para o protagonista do filme do herói.

Confira também: Titans | 2ª temporada deve ter suas filmagens iniciadas em março

Sobre Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada para 2020. As outras continuações têm estreias previstas para 2022 e 2024.

Sobre The Flash

John Francis Daley Jonathan M. Goldstein foram confirmados há alguns meses como diretores do projeto, enquanto Joby Harold (O Rei Arthur: A Lenda da Espada e Robin Hood), está atualmente trabalhando no roteiro para o filme. Ezra Miller interpretará Barry Allen e Kiersey Clemons viverá Iris West na trama.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia do filme protagonizado pelo Flash.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: