Animais Fantásticos 3 | Lançamento do filme é adiado para novembro de 2021

Filme antes estava previsto para ser lançado em 2020.

publicidade:
Imagem promocional de Animais Fantásticos 2
Divulgação

Inicialmente com a estreia do seu próximo filme prevista para 2020, a franquia Animais Fantásticos aos poucos vai voltando a aparecer na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem justamente os seus bastidores.

Em um comunicado oficial (via Coming Soon), a Warner Bros. Pictures revelou que o novo longa da franquia ambientada no universo criado por J.K. Rowling não será mais lançado em 2020.

A publicação destaca que o lançamento do longa agora acontecerá somente em 12 de novembro de 2021, enquanto a sua produção será iniciada na primavera norte-americana de 2020.

“J.K. Rowling criou um universo inspirador que cativou pessoas de todas as idades, levando-nos a uma jornada mágica extraordinária. A Warner Bros. está muito orgulhosa de ser a casa cinematográfica do Mundo Mágico, e está animada com o futuro da franquia “Animais Fantásticos”. Estamos ansiosos para trazer o terceiro capítulo da série de cinco filmes para o público em todo o mundo em novembro de 2021″, disse Ron Sanders, presidente mundial de distribuição cinematográfica e entretenimento doméstico da Warner Bros.

Confira também: Animais Fantásticos 3 | Ator diz que filmagens foram adiadas pela grandiosidade do longa

Animais Fantásticos 3 terá David Yates novamente na direção, com roteiro de J.K.Rowling e David Heyman na produção.

O elenco do novo título deve contar com os retornos de  Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore)Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski), Callum Turner Eddie Redmayne aos seus papéis

Animais Fantásticos 3 tem sua previsão de estreia marcada para 2021. As outras continuações têm estreias previstas, por enquanto, para 2022 e 2024.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.