-publicidade-

ANGRY BIRDS 2 | Elenco de vozes da animação é revelado

Filme estreia em 2019.

Angry Birds 2
Divulgação

No meio de tantas adaptações envolvendo super-heróis, livros e um calendário repleto de tantos outros projetos, os filmes baseados em jogos também vão conquistando cada vez mais o seu espaço em Hollywood. E desta vez, a notícia é sobre Angry Birds 2.

Segundo informações do site ComingSoon, a Sony Pictures e a Rovio Entertainment anunciaram hoje o elenco de Angry Birds 2.

As vozes que estão de volta incluem Jason Sudeikis (Família do Bagulho, Quero Matar Meu Chefe) como o temperamental Red, Josh Gad (A Bela e a Fera, Frozen, Assassinato no Expresso do Oriente) como o rápido Chuck, Bill Hader (Barry, Descompensada) como Leonard, rei dos porcos, Danny McBride (Vice Principals, É o Fim) como a volátil Bomb, e Peter Dinklage (Game of Thrones, Vingadores: Guerra Infinita, Três Anúncios Para Um Crime) como o lendário Mighty Eagle.

Se juntando ao elenco da sequência encontramos um time de atores hilários e estrelas da comédia, incluindo o nomeado ao Emmy Leslie Jones (SNL, Os Caça-Fantasmas) como o vilão do filme, a ganhadora do Globo de Ouro Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend), o ganhador do Globo de Ouro e do Emmy Sterling K. Brown (This Is Us, Pantera Negra, The People v. O.J. Simpson), o superstar de comédia do México Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções, Overboard)Zach Woods (Silicon Valley, The Post)Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo, Crazy Rich Asians), Lil Rel Howery (Corra!)Dove Cameron (Os Descendentes, Agents of SHIELD), Beck Bennett (SNL, Brigsby Bear)Brooklynn Prince (Projeto Flórida).

Confira também: Jeff Goldblum fala sobre seu papel no filme Jurassic World: Reino Ameaçado

Angry Birds 2 é dirigido por Thurop Van Orman (As Trapalhadas de Flapjack, Hora de Aventura) e co-dirigido por John Rice (O Rei do Pedaço, Rick and Morty). John Cohen (Meu Malvado Favorito, Angry Birds: O Filme) é o produtor do filme, Mary Ellen Bauder Andrews está co-produzindo, Sean Charmatz (Trolls) é a mente por trás da história, Peter Ackerman (The Americans, A Era do Gelo) está escrevendo o roteiro, Pete Oswald é o designer de produção, e Linda Lamontagne é o diretor de casting. David Maisel e Catherine Winder são os produtores executivos. A talentosa equipe da Sony Pictures Imageworks produz a animação.

Angry Birds 2 estreia no dia 20 de setembro de 2019.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,156FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ANGRY BIRDS 2 | Elenco de vozes da animação é revelado

Últimas Postagens