--publicidade--
Home Notícias Andor | Forest Whitaker estará no elenco da série, afirma site

Andor | Forest Whitaker estará no elenco da série, afirma site

Série ainda não tem data de estreia definida.

Saw gerrera deve estar em Andor
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, a série Andor, protagonizada pelo ator Diego Luna, segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma possível nova adição ao seu elenco. 

Segundo informações do site The Playlist (via Coming Soon), o ator Forest Whitaker deve reprisar o seu papel como o personagem veterano Saw Gerrera, que esteve anteriormente também no filme Rogue One: Uma História Star Wars.

--publicidade--

Antes de fazer a sua estreia em versão live-action, o personagem apareceu nas séries animadas The Clone Wars e Rebels com a sua voz sendo da responsabilidade de Andrew Kishino. Recentemente o personagem esteve também presente em Star Wars: The Bad Batch.

Sobre a série Andor

A série Andor acompanhará o espião rebelde durante os anos de formação da rebelião e antes dos eventos do filme Rogue One. A trama do thriller de espionagem irá explorar contos de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um Império impiedoso.

Alan Tudyk (Aladdin) retorna ao seu papel como K-2SO, enquanto Diego Luna voltará a interpretar o personagem protagonista da trama. Outros nomes também confirmados no elenco da série são Adria Arjona (Esquadrão 6, Morbius), Stellan Skarsgard (Vingadores), Kyle Soller, Denise Gough e Genevieve O’Reilly.

Além de assumir o cargo de showrunner, Tony Gilroy (Rogue One) foi responsável por reescrever o piloto da série e vai dirigir vários dos episódios do projeto.

Não há informações sobre a estreia de Cassian Andor.

Confira também: Star Wars | Ahsoka, Lando, Acolyte e mais séries são anunciadas para o Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here