imagem de And Then There Were None
Divulgação

Com novas adaptações ganhando espaço no cinema, agora é a vez de And Then There Were None ganhar destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem o anúncio do desenvolvimento de sua nova versão cinematográfica.

Segundo informações do site Coming Soon, a 20th Century Studios está no processo de desenvolvimento de uma nova adaptação da obra de Agatha Christie.

De acordo com a fonte, o projeto está sendo descrito como uma nova versão da clássica história e será roteirizado por Anna Waterhouse Joe Shrapnel (Seberg).

Sobre And Then There Were None

Publicado em 1939, a trama da obra segue a história de 10 estranhos que são convidados a uma ilha isolada por um anfitrião desconhecido. Os estranhos incluem um playboy imprudente, um médico perturbado da Harley Street, um juiz formidável, um rude detetive, um mercenário sem vergonha, uma solteirona temente de Deus, duas serventes inquietas, um general altamente decorado e uma secretária ansiosa. Durante sua estadia, as coisas pioram quando os convidados são assassinados um por um.

Confira também: A Noiva de Frankenstein | Universal estaria tentando reviver o projeto com John Krasinski na direção

Ainda não há informações sobre a estreia de And Then There Were None.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here