Anatomy of a Scandal
Divulgação

Com o seu calendário recheado de projetos, aos poucos a Netflix segue também realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se de uma minissérie chamada Anatomy of a Scandal.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming contratou David E. Kelley (Big Little Lies, Goliath, Mr. Mercedes) e Melissa James Gibson (House of Cards, The Americans, All Is Bright) para trabalharem no desenvolvimento do seu novo thriller psicológico dividido em seis partes.

A publicação destaca ainda que David E. Kelley e Melissa James Gibson a dupla irá escrever o roteiro de Anatomy of a Scandal, além de também assumirem cargos em sua produção executiva e como showrunners.

Baseado no romance homônimo de de Sarah Vaughan, o título é descrito como uma “série perspicaz e cheia de suspense sobre um escândalo de consentimento sexual entre a elite privilegiada britânica e as mulheres apanhadas em seu rastro”.

Confira também: 

* The Old Guard | Assista ao trailer do filme estrelado por Charlize Theron

* Sangue e Água | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre Anatomy of a Scandal

O romance centra-se em Sophie, seu marido James, que é um político acusado de um crime terrível, e Kate, a advogada do processo. O livro é descrito como parte do thriller de tribunal e parte do drama psicológico, centrado em um escândalo que “força Sophie a avaliar seu casamento e Kate, seus demônios”.

S.J. Clarkson (Jessica Jones, The Defenders) está confirmada na direção dos 6 episódios da minissérie, além de também assumir um cargo em sua produção executiva ao lado de Kelly, Gibson, Liza Chasin, Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Allie Goss.

Anatomy of a Scandal ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.