-publicidade-

-publicidade-

Amor, Sublime Amor | Corey Stoll e Bryan d’Arcy James entram para o elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

The Strain imagem da 4ª temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, o remake de Amor, Sublime Amor (West Side Story) segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente agora volta a ser sobre a composição do seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Corey Stoll (House of Cards, The Strain) e Brian d’Arcy James (The Kitchen, X-Men: Fênix Negra) foram confirmados no elenco da nova versão comandada por Steven Spielberg.

Stoll interpretará o tenente Schrank, o detetive de Nova York acusado de reprimir a agitação civil em sua delegacia racial. Por sua vez, D’Arcy James viverá o sargento Krupke, um policial veterano cuja batida inclui os territórios de duas gangues de rua em guerra, os Sharks e os Jets.

Ansel Elgort (Baby Driver) e a novata  Rachel Zegler, de apenas 17 anos, interpretarão, respectivamente, Tony e Maria. David Alvarez, Ariana DeBose Josh Andres Riveratambém estão no elenco.

Rita Moreno (Um Dia de Cada Vez), intérprete da protagonista Maria na versão de 1961, foi confirmada anteriormente como a intérprete de Valentina. A sua personagem será original na trama, tendo por sua vez sido criada com base no personagem Doc, um dono de uma loja de esquina onde Tony trabalhava.

Amor, Sublime Amor foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Vale também destacar que a trama foi originalmente inspirada no clássico Romeu e Julieta, escrito por William Shakespeare.

Confira também: A Maldição da Residência Hill | Atriz fala sobre o futuro da série e suas possibilidades

Atualmente Steven Spielberg trabalha no desenvolvimento do mesmo, sendo que ele deve passar por uma extensa busca de elenco ao longo dos próximos meses. Por sua vez, Tony Kushner assina o roteiro da adaptação.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento de Amor, Sublime Amor.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amor, Sublime Amor | Corey Stoll e Bryan d'Arcy James entram para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Amor, Sublime Amor | Corey Stoll e Bryan d'Arcy James entram para o elenco do filme

Últimas Notícias