-publicidade-

AMERICAN HORROR STORY | Série de TV é renovada e ganhará derivado

American Horror Story já é um sucesso sólido do canal FX. Agora, após os comentários de Ryan Murphy sobre a existência da 5ª temporada e o anúncio de Sarah Paulson, o canal estadunidense confirmou o projeto e garantiu o próximo ano para a série de TV.

AHS banner

Como de costume, o 5º ano contará novamente com 13 episódios. O anúncio da renovação chega após a estreia de Freak Show apresentar excelentes números de audiência ao canal. “Monsters Among Us“, quebrou recordes para o FX, atraindo por volta de 10 milhões de espectadores no total. Com tal impacto, o episódio tornou-se o evento mais assistido dos 20 anos de existência do canal.

Segundo John Landgraf, presidente do grupo FX, o quinto ano de American Horror Story estreia em outubro de 2015. Atualmente, o canal exibe a quarta temporada da série às quartas-feiras nos EUA e ela chegará ao Brasil em janeiro, em data a ser definida.

O novo ano deverá, assim como os anteriores, explorar um tema diferente dos já mostrados. A série que atualmente conta a história de um “circo de horrores” já passou pelos temas de uma casa mal-assombrada (primeira temporada), hospital psiquiátrico (segunda temporada) e um clã de bruxas.

A partir de tal renovação, vale também ressaltar que nos últimos dias foi anunciado que o programa ganhará também uma série derivada com o título de American Crime Story. Utilizando o mesmo estilo de American Horror Story, o programa acompanhará um único caso por temporada. O primeiro, baseado no livro The Run of His Life: The People vs. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin, contará a história de The People vs. O.J. Simpson e já ganhou uma encomenda de dez episódios.

- publicidade-

Scott Alexander e Larry Karaszewski cuidam dos roteiros. Ryan Murphy dirigirá o primeiro episódio e cuidará da produção executiva ao lado de Alexander, Karaszewski, Brad Falchuck, Nina Jacobson, Brad Simpson e Dante Di Loreto.

Ainda não existem cronogramas de gravações ou previsão de estreia para American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson.

Fonte: SpoilerTV

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

AMERICAN HORROR STORY | Série de TV é renovada e ganhará derivado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,179FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,476SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AMERICAN HORROR STORY | Série de TV é renovada e ganhará derivado

Últimas Postagens

Surface | Gugu Mbatha-Raw vai estrelar na série da Apple TV+

Começando a ser alvo de novidades aos poucos, a série Surface ganha destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu...

Euphoria | Assista ao trailer do episódio especial

Após ter sido confirmado pela protagonista da série, Zendaya, o episódio especial de Euphoria volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem justamente...

Willow | Série do Disney+ ganha novidades no elenco

Após muitos rumores, a série Willow teve o seu desenvolvimento confirmado pelo Disney+ há algumas semanas. E assim, agora aos poucos começam a surgir...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...