O último dia da San Diego Comic-Con 2015 foi marcado também pelo acontecimento, ao mesmo tempo, dos painéis de American Horror Story, que está indo para a sua 5ª temporada e da estreante Scream Queens, ambas produzidas e criadas por Ryan Murphy. Confira a seguir os destaques de cada uma delas:

AHS

As coisas ferveram quando assunto foi American Horror Story. Murphy declarou que na nova temporada pode matar a personagem de Sarah Paulson: “Eu sempre quero escrever o oposto da temporada anterior. Alguém me disse: ‘Paulson é a única que sempre sobrevive.’, e eu disse: ‘Nós temos que mudar isso imediatamente.’”, disse ele recebendo vaias em resposta. Em seguida, acrescentou que isso ainda pode ser feito de uma forma bem divertida.

Enquanto isso, o elenco presente revelou os nomes dos personagens que irão interpretar no novo ano do show. Angela Bassett será Carbona, Matt Bomer viverá Donovan, Evan Peters dará vida a Mr. March, Sarah Paulson como Hypodermic Sally e Kathy Bates, Iris. Além disso, o produtor voltou a afirmar que todas as temporadas da série estão conectadas, e que personagens do passado irão podem hospedar-se no hotel durante a temporada.

Sobre Scream Queens, Murphy deixou claro que será possível identificar o assassino na estreia da série, que terá um episódio de duas horas de duração. Os espectadores podem não identificá-lo no momento, no entanto “se você voltar e assistir esse episódio no final (da temporada), eu acho que ficará muito claro”.=, continuou ele. Para o mistério funcionar, ele permitiu que todos os atores gravassem um take de cada cena, como se seu personagem fosse o assassino, o que claramente tem influenciado suas performances. “É realmente uma novela policial.” disse ele.

Outro ponto que vale ressaltar, é que embora a personagem de Billie Lourd use protetores de orelhas, em uma ligeira homenagem a sua mãe, a atriz Carrie Fisher que viveu a princesa Leia em Star Wars, há também um importante ponto no misterioso enredo envolvendo o acessório.

E por mais que American Horror Story e Scream Queens (mesmo que essa ainda não tenha um segundo ano confirmado) sejam séries que utilizam o estilo de antologias, há uma grande diferença entre elas. Se na primeira tanto os personagens quanto o cenário mudam de uma temporada para a outra, “em Scream Queens os sobreviventes irão para um local diferente, mas os personagens que você aprendeu a amar vão continuar, enquanto muitos deles não vão.” finalizou Murphy.

Além disso, o criador dos programas também revelou que a personagem de Jamie Lee Curtis “chutará” bundas e que ela foi desenvolvida para a atriz. E ele ainda completou: se ela não aceitasse, a série não existiria. Por sua vez, a atriz respondeu afirmando que Ryan sabe é a razão do elenco estar lá e que ele faz com que eles entendam que humanos são estranhos e profundos. No caso de Emma Roberts, a atriz frisou que participar de Scream Queens não lhe deixa fora de American Horror Story.

American Horror Story: Hotel deve estrear em outubro deste ano. Enquanto isso, a estreia de Scream Queens está marcada para 22 de Setembro nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here