HomeNotíciasAMERICAN HORROR STORY FREAK SHOW | Assista ao vídeo de abertura da série de TV

AMERICAN HORROR STORY FREAK SHOW | Assista ao vídeo de abertura da série de TV

Após diversos teasers e dois trailers, agora a nova temporada de American Horror Story fez algo já comum para o programa. Foi a vez da sua abertura ser divulgada, chamando atenção principalmente para a temática e a presença de estilos bizarros para mostrar possíveis personagens.

Assista:

Situado em Jupiter, Florida, no ando de 1950,“Freak Show” mostrará Jessica Lange interpretando uma expatriada alemã gerenciando um dos últimos freak shows dos EUA. Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Angela Bassett, Frances Conroy, Gabourey Sidibe, Denis O’Hare, Emma Roberts e Jamie Brewer estão confirmados e devem desempenhar os artistas que Lange resgatou. Enquanto isso, outros atores que estiveram em temporadas passadas passam por negociações para retornar ao programa. Os 13 episódios da série irão acompanhar o grupo, enquanto os membros fazem qualquer coisa para manter o seu negócio vivo. Até agora, Michael Chiklis é o único nome inédito no elenco principal.

American Horror Story – Freak Show estreia nos EUA em 08 de outubro, pelo canal pago FX.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

AMERICAN HORROR STORY FREAK SHOW | Assista ao vídeo de abertura da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here