-publicidade-

American Horror Story pode ganhar uma série derivada, revela Ryan Murphy

logo da série American Horror Story
Divulgação: logo da série American Horror Story

Com o elenco da sua 10ª temporada já revelado anteriormente, a série American Horror Story voltou a ganhar novidades. Entretanto, o assunto da vez envolve também um possível derivado intitulado American Horror Stories.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o criador e produtor da série, Ryan Murphy, revelou que está atualmente desenvolvendo um derivado do programa.

A ideia do novo projeto, intitulado American Horror Stories, é que ele seja formado por episódios independentes com apenas uma hora de duração. O foco do projeto possivelmente será envolvendo histórias de fantasmas, e espera-se que o título também seja exibido pelo canal FX.

Além disso, Murphy também revelou na ocasião que teve uma reunião recente com alguns nomes que fizeram parte do elenco do programa ao longo das suas temporadas, apenas para lembrar os bons tempos nos bastidores da série.

Confira também: The Walking Dead: World Beyond pode ter crossover com outras séries da franquia

Sobre a série American Horror Story

- publicidade-

As temporadas anteriores da série tiveram como temas Murder House, Asylum, Coven, Freak Show, Hotel, Roanoke, Culto, Apocalypse e 1984. American Horror Story está atualmente renovada até sua 13ª temporada.

O elenco da 10ª temporada de American Horror Story será formado por Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim)Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Leslie GrossmanBillie LourdAdina PorterLily RabeAngelica Ross e Finn Wittrock.

A 10ª temporada de American Horror Story ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

American Horror Story pode ganhar uma série derivada, revela Ryan Murphy
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: American Horror Story pode ganhar uma série derivada, revela Ryan Murphy

Últimas Postagens