-publicidade-

AMERICAN GODS | Produção começa a busca pela substituta da deusa Media

2ª temporada da série estreia ainda este ano.

Gillian Anderson como Media em American Gods
Divulgação: Gillian Anderson como Media em American Gods

Ainda que sem uma data de estreia definida, a 2ª temporada da série American Gods continua com seu desenvolvimento confirmado. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o seu elenco.

Segundo informações do site TV Line (via Spoiler TV), a produção da série começou a sua busca pela intérprete de uma nova versão da deusa Media. E com isso foi revelado que eles estão buscando um perfil diferente da atriz Gillian Anderson, intérprete da personagem Media na 1ª temporada, além de uma nova abordagem.

Ao invés de trabalhar com o foco nas abordagens envolvendo o entretenimento (TV, Cinema, Música e etc.), a personagem intitulada até o momento como nova Media será diferente. Ela terá um foco nas redes sociais e no que elas representam ao povo.

Confira a descrição revelada pelo site:

- publicidade-

“Uma mulher asiática de 20 e poucos anos para interpretar a personagem regular da série, que por sua vez simboliza o papel das mídias sociais na vida moderna americana da mesma maneira que a media de Gillian Anderson representou a televisão e a cultura pop na primeira temporada”.

Vale lembrar que Gillian Anderson anunciou que estava deixando a série após a saída de Bryan Fuller e Michael Green dos cargos de showrunner do programa, destacando que este foi um ponto importante para a sua decisão.

Confira tamém: STRANGER THINGS | Irmãos Duffer estão sendo processados por plágio

Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal) interpreta Laura Moon, a esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle). Além disso, Ian McShane viverá o Mr. Wednesday. Peter Stormare, Chris Obi, Mousa Kraish, Cloris Leachman, Yetide Badaki (Aquarius), Orlando JonesDemore BarnesGillian Anderson e o novato Bruce Langley também estão no elenco da série.

- publicidade -

A série conta com Neil Gaiman como roteirista de alguns episódios e co-showrunner ao lado de Jesse Alexander.

2ª temporada de American Gods deve estrear ainda em 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AMERICAN GODS | Produção começa a busca pela substituta da deusa Media
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,071FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AMERICAN GODS | Produção começa a busca pela substituta da deusa Media

Últimas Postagens