-publicidade-

AMERICAN GODS | Jesse Alexander não é mais o showrunner da série de TV

Série não tem data de estreia definida para o seu novo ano.

Ian McShane entra para o elenco de Hellboy
Divulgação: American Gods

Com suas filmagens em andamento há algum tempo, a 2ª temporada da série American Gods voltou a aparecer na mídia. Contudo, as informações mais recentes não são animadoras para o público.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o novo ano da série baseada na obra de Neil Gaiman perdeu novamente o seu showrunner.

A publicação destaca que Jesse Alexander, que foi contratado em fevereiro para os lugares de Michael Green e Bryan Fuller, não está mais trabalhando nos novos episódios da série. O mesmo teria sido demitido há cerca de um mês, sendo que não teria entregue um roteiro satisfatório para o desfecho do novo ano.

De tal forma, a produção atualmente estaria atrasada em 6 semanas com suas filmagens, já que não teriam roteiro para continuar. O elenco, por sua vez, estaria trabalhando em refilmagens dos episódios anteriores, com a sua estreia agora sendo possivelmente adiada para 2019.

- publicidade-

Ainda na ocasião, a emissora Starz revelou um comunicado sobre o atraso:

“American Gods tem uma mitologia profunda e complexa e um estilo visual único que faz desta série uma das produções mais ambiciosas da televisão, e que continuamos empenhados em entregar para o nosso público. Estamos confiantes de que quando os fãs virem o seu primeiro trailer da segunda temporada em apenas algumas semanas na New York Comic-Con, eles concordarão que valeu a pena a espera.

Fremantle acrescentou: “Mantemos a declaração do nosso parceiro de rede e compartilhamos sua confiança de que a segunda temporada excederá as expectativas. Nosso elenco e equipe são extremamente apaixonados pelo programa e entregaram algo que permanece fiel ao material original e fiel à visão criativa de Neil Gaiman. Nós achamos que os fãs sentirão o mesmo quando compartilharmos o trailer na New York Comic-Con em algumas semanas”.

Confira também: AMERICAN GODS | Sakina Jaffrey viverá Mama-Ji na série

- publicidade -

Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal) interpreta Laura Moon, a esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle). Além disso, Ian McShane é o intérprete do Mr. Wednesday. Peter Stormare, Chris Obi, Mousa Kraish, Cloris Leachman, Yetide Badaki (Aquarius), Dean Winters (John Wick), Devery Jacobs (Mohawk Girls)Kahyun Kim (Shameless), Orlando JonesDemore Barnes e o novato Bruce Langley também estão no elenco da série.

A série conta com Neil Gaiman como roteirista de alguns episódios e co-showrunner ao lado de Jesse Alexander.

A 2ª temporada de American Gods será lançada somente em 2019, ainda sem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AMERICAN GODS | Jesse Alexander não é mais o showrunner da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AMERICAN GODS | Jesse Alexander não é mais o showrunner da série de TV

Últimas Postagens