-publicidade-

-publicidade-

American Gods é cancelada após 3 temporadas

Todos os episódios já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

American Gods 3ª temporada
Divulgação: Amazon Prime

Com a sua 3ª temporada tendo sido finalizada há alguns dias no Brasil e nos EUA, a série American Gods voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente uma definição sobe o seu futuro.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o canal Starz confirmou nesta segunda-feira, 29 de março de 2021, que a série baseada na obra de Neil Gaiman foi oficialmente cancelada e não ganhará uma 4ª temporada.

A emissora soltou um comunicado ao site confirmando o destino de American Gods:

“American Gods não vai voltar para uma quarta temporada. Todos na Starz são gratos ao elenco e equipe dedicados, e aos nossos parceiros na Fremantle que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman, que fala ao clima cultural de nossa país”, afirmou a emissora.

O comunicado não esclarece os motivos para o cancelamento de American Gods, mas a publicação destaca que suas fontes afirmaram que a decisão foi tomada por conta das avaliações negativas que o terceiro ano da série sofreu. Por sua vez, outro ponto ainda destacado no conteúdo é que atualmente estariam ocorrendo conversas nos bastidores para o desenvolvimento de um possível filme para finalizar a história.

Sobre a série American Gods

A 3ª temporada do American Gods segue Shadow enquanto ele tenta se libertar e se afirmar como um homem livre, estabelecendo raízes na idílica cidade nevada de Lakeside, Wisconsin, onde ele descobrirá um segredo sombrio enquanto explora questões sobre sua própria divindade. Guiado nesta jornada espiritual pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás, Shadow deve decidir exatamente quem ele é – um deus em busca de veneração ou um homem a serviço do “nós”.

Danny Trejo está definido para retratar uma das muitas formas do vilão Mr. World, que é interpretado principalmente por Crispin Glover (De Volta para o Futuro)Dominique Jackson (Pose) também foi escalada anteriormente para retratar outra forma do vilão nos novos episódios.

O terceiro ano da série também contará com novas estrelas convidadas, incluindo Herizen Guardiola como Oshun, enquanto Ashley Reyes passará a fazer parte do elenco regular da produção.

Emily Browning (Sucker Punch – Mundo Surreal) interpreta Laura Moon, a esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle). Além disso, Ian McShane é o intérprete do Mr. Wednesday. Peter Stormare, Chris Obi, Cloris Leachman, Yetide Badaki (Aquarius), Dean Winters (John Wick), Devery Jacobs (Mohawk Girls)Kahyun Kim (Shameless)Demore Barnes e o novato Bruce Langley também estão no elenco da série.

Charles Eglee é o atual showrunner do projeto, que por sua vez tem Neil Gaiman como roteirista de alguns episódios.

As 3 temporadas de American Gods podem ser assistidas no Brasil através do Amazon Prime Video. 

Confira também: Obi-Wan Kenobi | Elenco completo da série é divulgado

Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
American Gods é cancelada após 3 temporadas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias