American Crime StoryCom o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, a 3ª temporada da série American Crime Story teve agora a sua trama revelada. E desta vez, a trama em questão terá um tema político, sob o título de Impeachment: American Crime Story

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o canal FX revelou que o novo de American Crime Story irá acompanhar o escândalo envolvendo o caso do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, com Monica Lewinsky.

A ideia é que a trama acompanhe o grande escândalo que afastou Clinton da presidência dos EUA, mas desta vez sendo contado pela perspectiva das mulheres diretamente envolvidas. Ou seja, Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones.

O tema para o novo ano foi revelado durante a participação da emissora no TCA, revelando ainda que o elenco protagonista será composto por Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford.

Paulson viverá Linda Tripp, enquanto Feldstein será a responsável por interpretar a versão televisiva de Monica Lewinsky. Por sua vez, Ashford será a intérprete de Paula Jones.

Confira também: Titãs | Trailer pode ter confirmado a presença de mais uma personagem na trama

Sarah Burgess será a responsável por escrever o o roteiro da temporada, que por sua vez será baseado no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a Presidentescrito por Jeffrey Toobin’s.

Além de Ryan Murphy, co-criador da série, o novo ano contará com a própria Monica Lewinsky entre o seu time de produtores ao lado de Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall, Sarah Paulson, Henrietta Conrad e Jemima Khan.

As filmagens de Impeachment: American Crime Story estão definidas para serem iniciadas em janeiro de 2020, enquanto a sua estreia acontecerá em 27 de setembro de 2020

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here