Billy Eichner em American Crime Story
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, a 3ª temporada da série American Crime Story, agora intitulada Impeachment: American Crime Story, voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Billy Eichner (American Horror Story) foi confirmado no elenco do novo ano da série antológica como o intérprete do jornalista e fundador do Drudge Report, Matt Drudge.

Foi o Drudge Report que primeiro deu a notícia do caso da Casa Branca em 17 de janeiro de 1998, depois relatando que os editores da Newsweek estavam sentados em uma história do repórter investigativo Michael Isikoff.

Por sua vez, o site Coming Soon revelou que a atriz Betty Gilpin (Nurse JackieGLOW) também foi confirmada no projeto como a intérprete de Ann Coulter.

Coulter é uma especialista em mídia conservadora, consultora jurídica dos advogados de Paula Jones, que representou Jones em seu processo de assédio sexual contra Bill Clinton.

Eles juntam-se agora ao elenco que já conta com Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford, Margo Martindale, e Clive Owen.

Paulson viverá Linda Tripp, enquanto Feldstein será a responsável por interpretar a versão televisiva de Monica Lewinsky. Por sua vez, Ashford será a intérprete de Paula Jones. Por sua vez, Owen será o intérprete de Bill Clinton.

Como revelado anteriormente, a ideia da temporada é que sua trama acompanhe o grande escândalo que afastou Clinton da presidência dos EUA, mas desta vez sendo contado pela perspectiva das mulheres diretamente envolvidas. Ou seja, Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones.

Confira também: Impeachment: American Crime Story | Clive Owen viverá Bill Clinton na série

Sarah Burgess será a responsável por escrever o o roteiro da temporada, que por sua vez será baseado no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a Presidentescrito por Jeffrey Toobin’s.

Além de Ryan Murphyco-criador da série, o novo ano contará com a própria Monica Lewinsky entre o seu time de produtores ao lado de Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall, Sarah Paulson, Henrietta Conrad e Jemima Khan.

As filmagens de Impeachment: American Crime Story estão definidas para serem iniciadas em janeiro de 2020, enquanto a sua estreia acontecerá em 27 de setembro de 2020

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.