-publicidade-

-publicidade-

Amazon Studios | Chris Pine irá interpretar advogado de Nixon em novo filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

imagem de Chris Pine em Star Trek
Divulgação

Segundo informações da Variety, a Amazon Studios irá produzir um filme, ainda sem título oficial, estrelado por Chris Pine (Mulher-Maravilha), ele interpretará John Dean, uma figura fundamental no escândalo de Watergate.

O filme seguirá a vida e a saga política de Dean, que serviu como conselheiro da Casa Branca para o presidente Richard Nixon de julho de 1970 a abril de 1973.

Apelidado pela imprensa como um “conhecedor de encobrimentos”, Dean tornou-se um informante crucial de Nixon ao oferecer depoimentos que envolviam o presidente no histórico encobrimento. Em troca, ele cumpriu quatro meses de prisão domiciliar e se declarou culpado de obstrução da justiça. Desde então ele escreveu vários livros e serve como comentarista político. Nos últimos anos, ele tem sido muito crítico do partido republicano e do presidente Donald Trump.

A Amazon comprou o projeto dos produtores Bob Cooper sob sua bandeira Landscape Entertainment e do roteirista Billy Ray (Gemini man, Overlord) da Home Run Productions.

Confira também: Carnival Row | Conheça a nova série da Amazon Prime

O próprio Dean será o produtor executivo do projeto com seu empresário Rick Berg. O roteirista Evan Parter está escrevendo o projeto.

Ainda não há informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias