-publicidade-

Amazon Prime e Blumhouse anunciam mais 4 filmes para 2021

Os primeiros 4 filmes já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Welcome to The Blumhouse imagem promocional
Divulgaçao

Após o lançamento de 4 filmes ao longo do mês de outubro, o Amazon Prime Video e a Blumhouse Television anunciaram na última que a outra metade dos títulos que fazem parte do projeto Welcome The Blumhouse serão lançados em 2021.

Ainda que não tenha revelado as datas certas para o lançamento dos projetos, o anúncio oficial realizado através da assessoria de imprensa da plataforma de streaming revelou os nomes dos próximos 4 longas que chegarão ao seu catálogo.

São eles: The Manor, escrito e dirigido por Axelle CarolynBlack as Night, da diretora Maritte Lee GoMadresdirigido por Ryan Zaragoza; e Bingo, da diretora Gigi Saul Guerrero. Os thrillers arrepiantes serão lançados em 2021 no Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Centrados em temas perturbadores de horrores institucionais e fobias pessoais, os filmes da coletânea Welcome to the Blumhouse exploram os medos mais profundos das pessoas. Esses thrillers sociais apresentam uma visão distinta e uma perspectiva única.

- publicidade-

Semelhante aos quatro primeiros filmes, a lista segue temas de mesma linha, tornando este projeto o primeiro programa de filmes Originais Amazon no Prime Video que são tematicamente conectados. As produções da Blumhouse continuam a apresentar cineastas promissores, ao lado de atores consagrados em papéis chocantes.

A primeira lista de filmes lançados no início de outubro de 2020 e estão disponíveis exclusivamente no Prime Video levam os títulos de: The Lie, da aclamada escritora/diretora Veena Sud; Black Box, do promissor escritor/diretor Emmanuel Osei-Kuffour Jr.; Evil Eye, dos jovens diretores Elan Dassani e Rajeev Dassani; e Nocturne, da cineasta Zu Quirke.

Mais detalhes sobre os novos filmes da Welcome to the Blumhouse

The Manor é escrito e dirigido por Axelle Carolyn e estrelado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane. Depois de sofrer um derrame, Judith Albright se muda para uma casa de repouso histórica, onde começa a suspeitar que algo sobrenatural está atacando os residentes. Para escapar, ela precisará convencer todos ao seu redor de que, afinal, ela não pertence àquele lugar. O filme da Blumhouse conta com produção executiva de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sandy King e Richard J. Bosner.

- publicidade -

Black as Night tem direção de Maritte Lee Go e roteiro de Sherman Payne. O elenco é formado por Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Craig Tate, Keith David, Mason Beauchamp, Abbie Gayle e Frankie Smith. Na trama, uma adolescente com problemas de autoestima encontra confiança da maneira mais improvável: passando o verão lutando contra vampiros que se aproveitam dos desprivilegiados de Nova Orleans com a ajuda de seu melhor amigo, do garoto que ela sempre desejou e de uma peculiar garota rica. O filme tem produção executiva de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Maggie Malina e Guy Stodel.

Madres é dirigido pelo estreante Ryan Zaragoza e tem roteiro de Marcella Ochoa e Mario Miscione. O longa é estrelado por Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo. Um casal mexicano-americano que espera seu primeiro filho se muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970. Quando a esposa começa a sentir sintomas estranhos e visões aterrorizantes, ela tenta identificar se isso está relacionado a uma maldição lendária ou algo mais nefasto. A produção executiva é de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sanjay Sharma e Matthew Myers.

Bingo conta com direção de Gigi Saul Guerrero e roteiro de Shane McKenzie, Gigi Saul Guerrero e Perry Blackshear. No bairro de Oak Springs vive um grupo forte e teimoso de amigos idosos que se recusam que o lugar seja gentrificado. Sua líder, Lupita, os mantém unidos como uma família. Porém, pouco sabiam eles que a amada sala de bingo está prestes a ser vendida a uma força muito mais poderosa do que o próprio dinheiro. Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman e Raynor Shima assinam como produtores executivos.

Confira também:

Novidades no Amazon Prime: Confira a lista com as estreias de novembro

Utopia | Saiba tudo sobre a nova série do Amazon Prime

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Amazon Prime e Blumhouse anunciam mais 4 filmes para 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,398FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Amazon Prime e Blumhouse anunciam mais 4 filmes para 2021

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...