Logo-Amazon-Estúdios
Divulgação: Logo oficial da Amazon Estúdios

Dentre novos projetos, a Amazon Studios é destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a produção de oito novas séries televisivas.

Segundo informações do site Coming Soon, a Blumhouse Television fechou um acordo com o serviço streaming para produzir oito novos projetos com temática de suspense.

A fonte destaca que ainda não existem muitos detalhes em relação aos projetos que serão desenvolvidos, mas o cineasta Jason Blum utilizou sua conta no twitter indicando que os filmes possivelmente estarão conectados de alguma forma.

Ainda durante o anúncio alguns comentários foram feitos sobre os projetos por parte das duas empresas:

“Jason Blum construiu um império baseado no medo, choque e todas as coisas”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios: “Ele redefiniu o gênero de terror para os fãs que estão com fome de altos problemas de conceito. Quer se trate de filmagens, uma comédia de terror socialmente consciente ou uma adrenalina pura sinistra, ele reinventou e divulgou o gênero com relevância cultural. Nós estamos ansiosos para ver os pesadelos que ele trará diretamente para o nosso público global do Prime Video”.

“Estamos muito satisfeitos que a Amazon está confiando a Blumhouse para entregar suas emoções e arrepios para seu público global através deste acordo”, acrescentou Blum: “Esta é uma grande oportunidade para a Blumhouse Television capacitar cineastas subrepresentados, oferecendo uma nova visão sobre os gêneros sombrios e amados pelos fãs em todo o mundo”.

Confira também: Godzilla vs Kong | Lance Reddick é adicionado ao elenco do filme

Ainda não há informações sobre as estreias dos projetos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here