-publicidade-

-publicidade-

Amazon fecha acordo de licenciamento de filmes e séries da Disney por um ano

Acordo começa a ser válido a partir de hoje, 01 de outubro de 2019.

logo amazon prime
Divulgação

Buscando enriquecer cada vez mais a composição do seu catálogo, a Amazon Prime Vídeo aos poucos vai revelando novos acordos e projetos para o seu público. E entre eles, o mais recente trata-se de um licenciamento de projetos da Walt Disney Studios.

Em um comunicado oficial, a Amazon revelou ter fechado um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney, tornando o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa na América Latina.

O acordo em questão passa a ser válido a partir de hoje, 01 de outubro de 2019, e terá duração até setembro de 2020. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica do catálogo da Disney, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios; os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei LeãoAladdin e O Retorno de Mary Poppins.

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, disse Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video para a América Latina.

A partir de hoje, o Prime Video começou a adicionar as novidades, oferecendo aos clientes em toda América Latina acesso ilimitado de streaming a diversos títulos:

• Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de FerroThor: O Mundo SombrioDoutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2

• Versões em live action de famosas animações, como O Rei LeãoO Retorno de Mary PoppinsO Quebra-Nozes e os Quatro ReinosA Bela e a FeraMalévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal

• Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a InternetOperação Big HeroEnroladosToy Story 1 a 4Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch

• Todas as temporadas de séries de sucesso, como Grey’s AnatomyThe Walking DeadAmerican Horror Story e How I Met Your Mother

Confira também: Amazon Prime chega ao brasil com ofertas para amantes de filmes, séries, música e livros

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Amazon fecha acordo de licenciamento de filmes e séries da Disney por um ano
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias