Imagem de Altered Carbon
Divulgação

Com a sua primeira temporada tendo sido lançada há pouco menos de 2 semanas, a série Altered Carbon segue em destaque na mídia. E desta vez, a informação mais recente envolve o seu possível futuro.

Em uma recente entrevista ao The Guardian (via Digital Spy), Richard Morgan, autor dos livros em que a série é baseada, foi questionado sobre o futuro do programa produzido pela Netflix. E na ocasião, ele comentou sobre a sua duração:

“Bem, a segunda temporada ainda não confirmada oficialmente, mas se tudo correr bem, a série terá cinco temporadas”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o futuro da série é citado. Recentemente, durante a sua divulgação, o ator Joel Kinnaman falou sobre os planos para uma 2ª temporada. E na ocasião, ele revelou que não sabe informar se retornará para um próximo ano (confira aqui).

Confira também o nosso texto sobre a 1ª temporada de ALTERED CARBON

No futuro, as mentes humanas são digitalizadas e transferidas de corpo em corpo. Na noite passada, o homem mais rico do mundo, Laurens Bancroft (James Purefoy), foi assassinado. Para investigar sua própria morte, ele trouxe de volta o ex-soldado da Envoy Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman / Will Yun Lee), oferecendo ao oficial a chance de retornar à vida em troca de sua ajuda.

Martha Higareda, Renee Elise Goldsberry e Dichen Lachman também estão no elenco da produção.

Altered Carbon já está disponível na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre a série Altered Carbon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here