Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, agora o anime Altered Carbon: Resleeved, situado no mesmo universo da série com atores, teve o seu primeiro trailer divulgado pela Netflix.

Assista:

Situado no mesmo universo da série de ficção científica da Netflix, Altered Carbon: Resleeved irá explorar novos elementos da mitologia da história. No planeta Latimer, Takeshi Kovacs deve proteger um tatuador enquanto investiga a morte de um chefe da yakuza ao lado de um CTAC sem sentido.

A série de anime é criada por Dai Sato, que é conhecido como a mente criativa por trás do popular Cowboy Beboy. É dirigido por Jō Nakajima a partir de um roteiro co-escrito por Sato e Tsukasa Kondo. A nova adaptação é uma produção do estúdio de animação japonês Anima.

Confira também: Altered Carbon | Série da Netflix ganhará 3ª temporada?

Sobre a franquia Altered Carbon

Baseado nos romances clássicos de ficção científica de Richard K. Morgan, Altered Carbon apresenta uma história intrigante de assassinato, amor, sexo e traição, ambientada em mais de 300 anos no futuro. Na primeira temporada – atualmente disponível na Netflix – a sociedade foi transformada por novas tecnologias: a consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; a morte não é mais permanente.

Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente de um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em um levante contra a nova ordem mundial. Sua mente ficou presa “no gelo” por séculos até Laurens Bancroft (James Purefoy), um homem incrivelmente rico e de vida longa, oferecer a Kovacs a chance de viver novamente. Em troca, Kovacs tem que resolver um assassinato…o do próprio Bancroft.

A 2ª temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix. Por sua vez, o anime Altered Carbon: Resleeved será lançado em 19 de março. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.